CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-BBB, Gabi Martins, mostrou a reação do seu namorado ao fazer uma revelação surpreendente
A ex-BBB, Gabi Martins, deixou o namorado, Lincoln Lau, passando mal após uma revelação bombástica a ele. Acontece que ela usou as redes sociais para anunciar que estava grávida.
Mas calma, nada passou de uma brincadeira para ver a reação do namorado da ex-BBB, mas, a reação dele não foi nada de normal.
Lincoln Lau, ao receber a notícia, segundo Gabi Martins, começou a passar mal e a pressão do gamer baixou, ele só foi voltar ao normal quando a cantora sertaneja revelou que era uma brincadeira.
No começo da brincadeira, Lincoln Lau não acreditou, mas, com tanta persistência da parte da Gabi Martins, ele passou a acreditar e foi ai que começou a passar mal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Depois, ele com a pressão normal, ela dando risada e a mão do rapaz, estiveram juntos para tranquilizar os fãs e revelar que tudo não passava de uma brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOIS MESES NAMORANDO
Gabi Martins e Lincoln Lau assumiram o namoro em dezembro de 2022, são poucas semanas em que eles realmente estão com a aliança no dedo.
A ex-BBB é conhecida no mundo do entretenimento, foi ex-BBB, não foi muito longe mas chegou a formar um casal com Gui Napolitano no reality show.
Virou empresária, influenciadora e dançarina, até sambou no carnaval paulista. Gabi Martins também ingressou no universo sertanejo e passou a ser cantora, onde tem investido bastante seu talento.
Lincoln Lau em compensação já não é nada conhecido no mundo pop, mas, no mundo do e-sports já é um ídolo. Ele revolucionou a forma como o público enxerga o Counter Strike, um jogo de videogame.
Ele esteve em todas as equipes campeãs mundiais pelo Brasil na categoria.