Gabi Prado é a nova Ana Paula Renault de A Fazenda e está sendo acusada de agressão. Rafael Ilha provocou tanto que conseguiu o que queria, e neste domingo (14), ele bateu o sino para denunciar a colega, alegando que ela deu uma cabeçada durante uma discussão que os dois tiveram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais uma cabeçada no meu nariz, pode dar que você vai sair”, disparou ele, em tom de provocação. Tudo começou por causa de Nadja Pessoa, com quem Gabi estava discutindo, no momento que Rafael Ilha se intrometeu e ela revidou.
“Não se intromete, não tô falando com você”, reclamou ela. “Você cala a boca e fica sentadinha. A Perlla era uma ótima pessoa. Aí começou a andar com um grupinho, o dono da verdade, os que se acham donos da p* toda e entrou na onda de ofender”, detonou ele, que foi rebatido pela cantora.
“Você é um demente, um maluco. Precisa de tratamento, precisa tomar remédio. Você é doido, não acredito. Você deveria estar preso em outro lugar, no manicômio. Espero que você morra”, continuou Gabi Prado, que ainda reclamou: “Agora você vai dizer que eu te agredi? Seu verme, inútil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A transmissão foi cortada após a denúncia de Rafael Ilha para a produção da Record, enquanto Gabi dizia a João Zoli, aos prantos: “Eu não consigo ficar mais aqui não, João. De coração, eu nunca fui falsa. Esse cara é maluco, ainda me acusa de agressão”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de agora, o público espera uma decisão formal por parte da direção de A Fazenda, que não costuma expulsar peões por pequenos atritos, como acontecia nas primeiras temporadas. Na quarta edição, uma participante foi expulsa mesmo sem o peão agredido ter formalizado a queixa.
Vamos aguardar o que acontecerá desta vez.