Gabi Prado fala sobre Nadja e revela affair com amigo de João Zoli
06/11/2018 às 22h44
A Fazenda vem dando cada vez mais pano para as mangas. Os participantes vão dando tchau ao prêmio um a um. Nadja que sobreviveu a berlinda várias vezes, foi expulsa do reality, nesta terça-feira, 6 de novembro, após agredir Caique Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Caique revela que para parar Nadja ia defecar e esfregar as fezes no rosto da peoa
Gravado na última quinta-feira, 1 de novembro, e exibido nesta terça, o Programa do Porchat, teve como convidada a ex-participante Gabi Prado. A ex integrante do De Férias Com o Ex, revelou o que acontecia na casa e falou sobre sua relação com Nadja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ultimas gravações de Segundo Sol em Salvador tem festa e ‘invasão’
“Chegou um tempo em que se o João não estivesse ali dentro, eu não sei o que eu faria. Ele foi meu equilíbrio”, desabafou sobre as brigas com a ex-Power Couple Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda revelou que pegava o amigo de João Zoli no carnaval deste ano. “Eu pegava o amigo do João aqui fora e a gente passou o carnaval junto. Só que eu não imaginei que isso tudo ia acontecer”, disse.
+Perfil de Caique Aguiar no Twitter sai em defesa de Nadja e culpa peão: “Não foi legal em provocar”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
JOÃO COMENTA PRIMEIRA VEZ COM GABI DENTRO DO JOGO
Gabi Prado, como noticiado pelo TV Foco, perdeu a oportunidade de lutar pelo prêmio 1,5 milhões de reais e foi eliminada na última quinta-feira, 01 de novembro. João Zoli, affair da ex-peoa dentro da casa, chorou por diversos momentos e lamentou pela saída da modelo.
Na tarde deste sábado, 03 de novembro, em conversa com Evandro Santo, João Zoli relembrou a primeira vez que transou com Gabi Prado dentro do confinamento. “Eu acho sacanagem o casal ter que usar o microfone para fazer alguma intimidade”, disse o humorista.
O modelo alegou que não usou o microfone e se explicou. “Eu falava o que era necessário, só que baixinho”, falou ele. “Que autocontrole. Eu conseguia não ouvir nada. Eu ficava morrendo de medo, de vergonha, na baia”, disparou Evandro Santo e João Zoli completou:
“O dia da baia foi a nossa primeira vez, foi a mais devagar de todas”, contou o affair de Gabi Prado. “E eu presenciei”, pontuou o humorista. “Perdão, desculpa”, disse o modelo. “Se tivesse um gay ou um bissexual aqui, eu mandava ver. Eu falava: ‘Lá fora nada, aqui'”, finalizou Evandro Santo.