Gabi entrega drama e fala sobre uso de remédios para dormir: “Falei que aqui seria minha cura”
04/04/2020 às 16h36
Gabi contou durante o almoço do anjo que suspendeu os remédios que usava para dormir antes de entrar na disputa. A sister revelou ainda que o confinamento seria sua cura
Após vencer a última prova do anjo, Gabi Martins convidou Rafa Kalimann e Thelma Assis para o almoço especial na tarde deste sábado, 4 de março, do BBB20. Na ocasião, a loira sugeriu que eles citassem momentos importantes e difíceis durante este período em que estão confinadas. A cantora entregou que fazia uso de remédio e que teve medo de não aguentar a competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até para dormir eu tomo remédio. Para acordar, remédio. Eu pensei ‘meu Deus, será que eu vou conseguir seguir minha intuição?'”, revelou Gabi. A cantora também disse que o primeiro dia, para ela, foi muito complicado pois ela não conseguia dormir: “Você lembra, né Rafa? Eu não conseguia dormir. Eu pensava ‘eu não vou aguentar’, mas eu me sinto mais segura. Eu falei que aqui seria minha cura para tudo isso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a conversa, a sister relembrou a relação bastante próxima de Guilherme Napolitano, seu namorado dentro do confinamento, com a empresária carioca Bianca Andrade, ambos já foram eliminados do BBB20. Gabi destacou o medo seguido de insegurança que sentia, enfatizando que isso, teria sido o momento mais difícil dentro da casa : “Para mim mais difícil foi quando aconteceu a festa e eu vi o Gui e Bia… Eu sozinha no quarto, refletindo. Foi o mais difícil para mim aqui dentro e, depois, os momentos de insegurança, medo de me sentir sozinha”, desabafou.
Mãe da cantora explica suspensão de remédios
Vale lembrar que a notícia de que a artista teria suspendido as medicações para ingressar no reality, deixou muita gente preocupada, principalmente logo após a eliminação de Guilherme. Com as especulações, Maíra Martins, mãe de Gabi, esclareceu os fatos e disse que a filha sofria de ansiedade e não depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE