Gabigol arma adeus no Flamengo para jogar em gigante da série A na próxima temporada
Gabigol vive incertezas dentro dessa temporada do Flamengo. Há duas temporadas ele não vem jogando bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse ano, com a chegada de Tite, ele perdeu espaço e ficou no banco, a punição por doping prejudicou ele também.
Com Filipe Luís ele tem conseguido algumas oportunidades e parece estar retomando a confiança no Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ainda não tem como certa a sua renovação no Flamengo. Por enquanto os agentes do jogador e o Flamengo não chegaram a um consenso.
O Palmeiras chegou a demonstrar interesse no Gabigol e até a mandar uma proposta, mas, as duas partes não chegaram a nenhum acordo, não fechando negócio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso que o destino de Gabigol pode ser outro para a próxima temporada e a Arábia parece ter interesse nele.
Gabigol vai para a Arábia?
De acordo com o portal Bola Vip, Al-Ahli, da Arábia Saudita, buscou informações sobre a situação contratual do camisa 99 e tem interesse na sua contratação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Al-Ahli é o time que o brasileiro Roberto Firmino joga e o investimento em Gabigol tem tudo para ser feito no fim deste ano. Como o jogador ficará livre no mercado, a negociação tende a ser mais fácil.
Gabriel Barbosa quer um contrato de quatro ou cinco temporadas, além de um salário de R$ 2,2 milhões. O clube da Arábia Saudita tem condições de pagar esses valores para o atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão final:
O Gabigol tem o interesse do Al Ahli da Arábia Saudita. O time é o mesmo que o Roberto Firmino joga.
Aqui no Brasil, nenhum time está disposto a pagar os valores que o Flamengo exige, mas, as equipes Árabes tem total condição disso.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO FLAMENGO?
Inter e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo atrasado da 17ª rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão do sportv e do Premiere para todo o país.
O confronto vale um lugar no G-4. O Colorado está em quinto lugar com 52 pontos, dois atrás do Rubro-Negro, que está em quarto e último time que garantiria classificação direta à fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2025.
Além disso, o Inter chega embalado pela série de 11 partidas de invencibilidade. São oito vitórias no período, com duas consecutivas, a do Gre-Nal 443 e a sobre o Atlético-MG, no fim de semana, na Arena MRV. O jogo também é chave para o sonho alimentado por Roger de pensar em algo mais que G-4.
Mas, o Flamengo, que está envolvido com a decisão da Copa do Brasil (começa a decisão contra o Atlético-MG no domingo), vai ao Beira-Rio para, além de abrir distância ao Inter, superar o Fortaleza caso derrote os gaúchos. O time de Juan Pablo Vojvoda, o terceiro na tabela, tem 57 e 16 vitórias, mesmo número dos cariocas e seria superado no critério.