Após viver ano de polêmicas no Flamengo e risco de ir para São Paulo, Gabigol surge com a camisa do verdão em jogo decisivo da temporada
O Gabigol tem passado por momentos decisivos na temporada jogando pelo Flamengo. Ele não tem tido boas participações e esse ano gerou até uma polêmica envolvendo um possível pré contrato com o Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na partida de ontem, o Flamengo perdeu para o Palmeiras no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, mas, o placar agregado coloca a equipe Flamenguista diretamente nas quartas já que venceu na ida por 2 a 0.
Uma situação envolvendo Gabigol deixou os torcedores revoltados. Gabigol não entrou na partida e trocou camiseta com o jogador Maurício e saiu rodando o uniforme do verdão sobre a cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Cosme RImole do R7 retratou: “Gabigol não entrou um minuto sequer no importantíssimo jogo do Flamengo nesta quarta-feira (8) e se vingou. Ao final da partida, Rômulo, do Palmeiras, se aproximou dele e pediu para trocar de camisa. Gabigol disse ao meia que daria a sua no vestiário, mas aceitou a do palmeirense ainda no gramado. Quando a torcida flamenguista comemorava a classificação, ele pegou a camiseta do rival, a levantou sobre a cabeça e começou a rodá-la. Uma afronta”.
Após a Polêmica, Gabigol compartilhou nas redes sociais algumas opiniões sobre o acontecimento:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porra cara! Na moral vai embora do Flamengo, estamos fartos de suas palhaçadas e cretinices você é um peso morto e inútil ao Clube de Regatas do Flamengo“, disse um perfil. “Se ele fosse titular, a matéria seria sobre o @gabigol sacanear o palmeiras depois da eliminação“, replicou um perfil no X.
Gabigol compartilhou essa resposta e escreveu: “Entendeu? Vocês estão chatos hein?! Tudo é forma que vocês veem, e vocês estão escolhendo o lado da chatice, pqp”, disse o jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GABIGOL VAI PARA O PALMEIRAS?
Como não poderia ser diferente, o jogador foi tema da entrevista coletiva de Leila Pereira, presidente do Verdão. A mandatária admitiu o interesse no jogador, mas descartou qualquer pré-contrato assinado entre as partes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós não temos nenhum pré-contrato. Quem disse isso é mentira, não temos documento nenhum. Tanto com o Gabigol ou outro grande jogador, o Palmeiras vai ter interesse. Não tem nada assinado, nenhuma negociação em andamento”, afirmou Leila.
Gabigol tem acordo com o Flamengo até dezembro e não renovou o contrato. Por conta disso, ele foi procurado por alguns clubes, entre eles, o Palmeiras. O jogador é um pedido especial de Abel Ferreira.