Sem título desde 2017, Corinthians tenta emplacar seleção de jogadores como Gabigol para vencer em 2024
O Corinthians não ganha um título de expressão desde 2017, quando venceu o campeonato Brasileiro, e esse ano passou por sinceras dificuldades para manter uma estabilidade em seus jogos.
Como principal objetivo no ano que vem, o Corinthians quer títulos, para isso, precisa renovar o elenco, tirar as peças antigas e ir em busca de novas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a chegada de um novo Presidente, nomes estão sendo especulados para ‘salvar’ o Corinthians e fazer com que o timão esteja apto para disputar títulos em 2024.
QUEM CHEGA NO TIMÃO?
De acordo com informações da ESPN, em participação ao vivo no SportsCenter, na última terça-feira (21), André Luiz de Oliveira, candidato à presidência do Corinthians, foi questionado sobre o suposto interesse do clube paulista no atacante Gabigol, do Flamengo.
André Negão, como é conhecido, disse que não está muito envolvido nas negociações da atual diretoria com reforços para 2024, já que estava focado em sua campanha presidencial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ele assegurou que não acredita que o atual presidente do clube (e seu aliado), Duílio Monteiro Alves, tenha aberto conversas com Gabriel, já que o craque tem contrato com o Fla até o final de 2024.
“Não acredito (que o Corinthians tenha procurado Gabigol). Se alguém tivesse que conversar com o Gabigol, seria o presidente do clube. E é impossível que tenha sido conversado numa altura dessa”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desfecho de Wendell e +1 reforço no Corinthians: Augusto Melo crava 2 viradas a Ramón Díaz no Corinthians
● Firmino, desfecho de Yuri Alberto e +1 atacante cravado: Augusto Melo crava 3 viradas ao Corinthians em 2025
● Retorno triunfal de craque de R$ 48M chega voando em Augusto Melo no Corinthians em 2025 e Ramón Díaz vibra
André também ressaltou que, se for eleito presidente, não fará qualquer contratação sem antes consultar o técnico Mano Menezes, que será responsável por comandar o clube alvinegro na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qualquer jogador que venha para o Corinthians estará dentro do planejamento, da folha do clube, que a gente tenha condição de pagar, que seja coisa de marcado. Agora, não vou fazer proposta sem antes ouvir meu treinador”, garantiu.