Gabigol bate de frente com a diretoria e pode dar adeus a camisa 10 para ir a Europa
O famoso atacante Gabigol bate de frente com a diretoria do clube carioca Flamengo e adeus do camisa 10 para a Europa cai como bomba aos fiéis do time, já que o mesmo é destacado como um dos maiores ídolos do clube, sendo peça crucial nos títulos recentes.
Portanto, o futuro do atacante quando se diz respeito à sua permanência no time carioca nos próximos anos está um tanto quanto complicado. Desde a sua chegada no Flamengo em 2019, o jogador foi peça central nas conquistas do Rubro-Negro, trazendo ao clube importantes conquistas e marcando seu nome na história do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, de acordo com o site ‘Portal da Torcida’, com o tempo avançando e com ele chega o término do contrato de Gabigol, atualmente previsto para 2024. O impasse sobre sua continuidade no clube tem alimentado especulações e discussões sobre o futuro do atacante fora do Brasil.
Os bastidores das negociações apontam para uma questão salarial que tem ocupado os holofotes. O jornalista Jorge Nicola revelou a informação de que o camisa 10 estaria buscando um salário na casa dos R$ 2 milhões mensais para permanecer no Rio de Janeiro. Desse modo, caso o valor seja alcançado, o mesmo se tornaria o jogador mais bem pago do país, superando até mesmo figuras como Dudu e Luís Suárez.
O Flamengo está buscando chegar a um acordo salarial nas negociações do atacante, com a intenção de resolver esse obstáculo financeiro ainda neste ano, assegurando uma continuidade tranquila para ambos os lados e preservando o coração da torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, existe a possibilidade de que o time carioca não consiga suprir as exigências do atleta e assim se abriria novas portas para o jogador. A Arábia Saudita, por exemplo, tem sido reconhecida por oferecer salários substanciais a jogadores de destaque. Jorge Nicola apontou que, caso o Flamengo não esteja disposto a alcançar a quantia requerida, outras propostas não tardariam a chegar.
O jogador tem intenções de atuar no exterior?
O camisa 10 já revelou que teve propostas do exterior porém optou por permanecer no carioca: “Flamengo é um time que eu gosto. Me identifico com a torcida, com a história do clube. Amo jogar com estádio lotado, amo essa pressão. Tive propostas lá de fora, mas não me encheu os olhos. O Flamengo me enche os olhos. Lá eu me sinto bem e sei que posso conquistar mais.
Quero ficar bastante tempo no Flamengo. Isso é o que eu sinto hoje. Mas se chegar algum momento que a sintonia não bater, eu não tenho problema em mudar. Mas tomara que eu consiga ficar até os 35 e aposentar no Flamengo.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE