Gabigol, Everton e +1: Corinthians arma vingança contra Tite
O Corinthians está vivendo um novo momento sob o comando de Augusto Melo e agora busca craques para deixar o time de Mano Menezes ainda mais forte. Para se ter ideia, o Timão quer contratar Gabigol, Everton Ribeiro e ainda dar mais um chapéu no Flamengo ainda em janeiro de 2024.
Gabigol ainda não teve seu contrato renovado com o Flamengo e pode assinar com qualquer time de graça a partir do meio do ano de 2024. Sendo assim, o craque está na mira do Timão, que quer trazer o craque o quanto antes e deve até negociar com o Rubro-Negro sobre a venda do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Bola Vip, o Corinthians não quer parar as contratações apenas no Gabigol. O time paulista tem interesse em arrancar outro craque do time de Tite. E este jogador seria ninguém mais ninguém menos que o meia Everton Ribeiro, que está em seus últimos dias como jogador do Flamengo, já que não teve seu contrato renovado.
Além dos craques, o Uol Esportes afirmou que o Corinthians tem interesse em contratar o atacante Luiz Henrique. O craque atualmente está jogando no Bétis, da Espanha, mas já defendeu as cores do Fluminense. O Timão entrou na briga com o próprio Flu e o Flamengo para tentar obter o jogador. Sendo assim, Mano Menezes pode dar um verdadeiro chapéu em Tite.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$2M e ADEUS: Substituta de Renata Fan para Jogo Aberto com quentinha de David Luiz no Corinthians em 2025
● Vingança contra o Corinthians 5 meses após demissão: Quentinha de António Oliveira em rival chega hoje (23)
● Augusto Melo bate martelo e define sobre adeus de craque de R$ 21M no Corinthians em 2025
Gabigol quer jogar no Corinthians?
O camisa 10 do Flamengo confirmou em entrevista ao podcast Podpah que está gostando do carinho que a torcida do Corinthians vêm demonstrando por ele, e que ainda não renovou com o Flamengo:
“Eu lido muito com a realidade. Agradeço o carinho, tem sido muito fod*, estou em São Paulo três, quatro dias, meu telefone não para. Vou aos restaurantes, a torcida do Corinthians vem falar comigo, pessoas que torcem, tem sido muito fod*. Teve conversa da renovação, não foi assinada, e lido com a realidade”.