Comportamento de Gabigol chamou a atenção mais uma vez, na Vila Belmiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol já foi muito querido pela torcida do Santos, formado na categoria de base do alvinegro-praiano em 2013, nas suas duas passagens o atacante sempre fez muitos gols com a camisa santista, fazendo com que sua relação com o clube fosse sempre muito boa.
Mas tudo começou a mudar, quando ele se transferiu para o Flamengo e foi jogar na Vila Belmiro com a camisa do Mengão, onde do nada começou a provocar a torcida e alguns funcionários do Santos.
Nos últimos anos, a relação entre Gabigol e Santos ficou ainda mais polêmica, e teve declarações dos dois lados. O atacante sempre falou que gosta muito da cidade de Santos pois foi onde ele cresceu, e virou jogador profissional, ainda disse que ficou muito chateado, quando voltou à Vila Belmiro e recebeu xingamentos da torcida e de alguns funcionários do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao podcast do ex-jogador, Diego Ribas, Gabigol revelou que é santista, sua família toda é e ele ama o Santos e a cidade, fazendo com que o atrito entre torcida santista e Gabigol esfriasse um pouco, colocando essa “rivalidade” um pouco de lado.
No último domingo (25) aconteceu mais um jogo entre Santos e Flamengo na Vila Belmiro, e a equipe carioca levou a melhor por 3 a 2, com os portões fechados devido a punição, os torcedores santistas não puderam reencontrar Gabigol, mas uma cena de bastidores foi registrada e revelada, Gabigol indo falar com alguns funcionários do Peixe, antes da bola rolar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante atravessou o campo para falar com o preparador de goleiros, Arzul. Na gravação é possível ver um grande abraço entre o funcionário do Santos e o atacante do Flamengo.