Gabigol, guerra com Casares e mais: Reviravoltas do Corinthians
Após um ano de 2023 conturbado, o Corinthians resolveu investir pesado para que as coisas sejam diferentes nesta temporada. Desde quando assumiu o cargo de presidente, Augusto Melo está tendo que lidar com 3 reviravoltas, sendo elas a contratação do Gabigol, guerra com Casares e mais 3 reforços de peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o São Paulo fechou com um patrocinador master que deixava o Timão no chinelo. Porém, Augusto Melo revelou que o alvinegro está prestes a assinar um novo contrato com um patrocinador de peso e que será um dos maiores patrocínios da América do Sul e do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da guerra de patrocinadores com Casares, Augusto Melo está tendo que lidar com uma situação desfavorável. Segundo informações do Globo Esporte, o Corinthians desistiu da contratação do atacante Gabigol. Sendo assim, o craque deve permanecer no Flamengo por mais alguns anos.
Porém, nem tudo são notícias ruins no Corinthians. O Timão comandado por Augusto Melo anunciou 3 reforços de peso para a temporada, durante a cerimônia de posse do novo presidente. Entre os craques temos Diego Palacios, Raniele e o meia argentino considerado o principal reforço, Rodrigo Garro.
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.