Gabigol se revolta após sua segunda lesão, causada pelo estado do gramado em jogo do Flamengo
Na noite do último sábado (01), O Flamengo ganhou do Fortaleza no Maracanã por 2 a 0, com gols de Gabigol e Arrascaeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que chamou muito a atenção foi os bastidores da equipe no intervalo do jogo, porque houve uma grande discussão, com xingamentos e ofensas entre Gabigol e o diretor de futebol, Marcos Braz.
Tudo porque o atacante saiu novamente do jogo, alegando uma lesão causada pelo irregular gramado do Maracanã (ainda não há relatos, sobre a gravidade da lesão), com isso Gabigol teria cobrado uma atitude de Marcos Braz, em relação ao campo de jogo do estádio do Maracanã, na qual não gostou das cobranças feitas pelo camisa 10 e o retrucou.
Após discussões iniciais, Gabigol foi informado pelo Márcio Tannure, médico da equipe, que precisaria passar no antidoping após o jogo, o que deixou o camisa 10 mais insatisfeito, fazendo com que Marcos Braz não gostasse novamente do comportamento de Gabigol, e a discussão ficou ainda mais acalorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com muitos xingamentos dos dois lados, o bate-boca assustou quem ainda estava no vestiário, a maioria dos jogadores já haviam voltado para o segundo tempo. O meio-campista Gérson que ainda estava no vestiário no momento da discussão e teve que intervir e acalmar os ânimos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa é a segunda lesão de Gabigol causada pelo mal estado do gramado do Maracanã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante é dúvida para o jogo de quarta-feira, entre Flamengo e Athletico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, na qual acontece na Liga Arena, casa do Athletico-PR.