Decisão de última hora do camisa 99 explode nos bastidores do Flamengo e deixa torcida em choque com anúncio de saída; confira agora os detalhes
Para quem está sempre ligado nas notícias do mundo da bola, deve saber que Gabigol não vive seus melhores momentos no Flamengo. O então camisa 99 se envolveu em diversas polêmicas que acabou levando seu nome para diversos veículos de comunicação e, por incrível que pareça, todas as notícias traziam algo negativo do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a polêmica de fraude de exames, a exposição com a camisa do Corinthians e a baixa no time carioca, o atleta passou a ter uma relação meio conturbada com o seu clube do coração.
Recentemente, após recusar a oferta de renovação do Rubro-Negro, por não atender com seus pedidos, o craque passou a ser especulado em alguns clubes, principalmente no Palmeiras. Dessa forma, Gabigol passa por cima de Landim e peita Tite no Flamengo com comunicado de novo time
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Lance!, em entrevista, Gabigol abriu o jogo sobre o seu futuro no Flamengo e deu indícios de que a sua trajetória na Gávea está próxima do fim. Além disso, o atacante pediu cuidado com a divulgação de informações veiculadas.
“Essa decisão é minha, dos meus pais. Quando isso for decidido, eu vou comunicar. Vejo muita mentira na internet. Leio cada coisa que sai, que falei com outro treinador, que falei com outro clube, que tinha apresentação marcada. É muita mentira que sai e fico muito triste quanto a isso. Tem pessoas que se baseiam nisso. Tem pessoas do mundo normal e tem as pessoas que vivem a vida no Twitter. Quem sabe o que vai acontecer na minha vida sou eu e meus pais.”, iniciou o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha a possibilidade de sair agora. Tanto por causa de minutos jogados, que sinto que preciso ter mais minutos. Respeito a decisão do treinador, mas sinto que preciso de minutos, pegar ritmo. Isso você só consegue jogando. Tenho entrando jogo sim, jogo não. 15 minutos, 12 minutos. Como decidiram que só vou embora em dezembro, voltei ao jogo e fiquei feliz por entrar hoje.”, continuou.
O craque ainda destacou que pretende dar o seu melhor no Flamengo até o fim do seu contrato, visando projetos que o mesmo consigo alcançar títulos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tiveram negociações. Acabou que não deu certo. Optei por ficar aqui até dezembro. Meu foco é treinar, estar disposto a jogar. Isso é um assunto passado. Estou muito feliz em ficar até dezembro. Quando tiver a decisão, vocês serão os primeiros a saber. Sei que todo mundo quer cravar para ganhar uma moral. Eu tenho 27 anos, quero jogar para vencer. “, alegou Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo me oferece isso. Não sei o que vai acontecer. Muita gente está falando vários times, várias coisas. Minha decisão vai ser o que for melhor para mim, minha carreira. Nunca vou abrir mão de ser campeão e estar em clubes que me façam chegar no topo, sendo artilheiro, indo para a Seleção. Minha vontade de jogar é vencer. Se não for essa, é melhor eu parar. Quando eu sentir que jogo bola por jogar, para ser mais um, eu não estarei sendo eu.”, finalizou o craque.
É verdade que o Gabigol vai para o Cruzeiro?
Segundo o jornal O GLOBO, na conversa entre os dirigentes, o nome de Gabigol foi citado. No entanto, ainda não há nenhum tipo de proposta ao clube carioca ou ao estafe do atleta, embora o atacante seja tratado como um “sonho” na Toca da Raposa.