Gabigol recebe proposta da Arábia Saudita e já sabe onde jogará na temporada de 2025
Depois de cinco temporadas defendendo as cores do Flamengo, Gabigol já cravou sua saída do Rio de Janeiro, a partir da temporada de 2025.
Entretanto, o nome do Cruzeiro acabou vazando como o possível novo destino do camisa 99 do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o que muitos não imaginavam, era que no começo de dezembro, Gabigol iria receber uma grande proposta financeira para atuar na Arábia, no próximo ano.
Gabigol na Arábia?
De acordo com informações do jornalistas, Pablo Raphael, Gabigol teria recebido uma proposta para jogar na Arábia Saudita e já teria tomado sua decisão.
“Gabigol recebeu uma proposta vantajosa do Mundo Árabe. O jogador do Flamengo ainda não assinou pré-contrato com nenhum clube e estuda as possibilidades no mercado“, informou Pablo Raphael
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com essa proposta muito boa financeiramente, Gabigol tem o desejo de continuar atuando no Brasil. Para quem sabe voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira.
“Apesar da proposta da Arábia, a ida dele para o exterior é quase improvável. O desejo do atacante é ficar no ‘radar’ da Seleção Brasileira“, completou o comunicador, revelando a decisão do atacante após a proposta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, mesmo com essa proposta muito boa da Arábia Saudita, Gabigol deve mesmo seguir para o Cruzeiro de Pedrinho BH.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De todos os times interessados em sua contratação, como Corinthians, Palmeiras, Bahia e entre outros, o Cruzeiro foi o clube que mais ofereceu tempo de contrato e salários ao camisa 99 do Flamengo.
Caso vá à Minas Gerais, Gabigol terá quatro anos de contrato, ou seja, até final de 2028, com um salário mensal em R$2,5 milhões.
O que disse Gabigol após o título da Copa do Brasil?
Por fim, após o apito final e a conquista da Copa do Brasil, Gabigol confirmou sua saída do Mengão em 2025.
“(Estou) muito emocionado, tenho carinho pelo Flamengo. Agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam e poder me despedir bem da torcida. Não fico no Flamengo, nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, da minha mãe, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei”, iniciou.
“Mas eu sempre soube das coisas pelo podcast, nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para ficar por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo“, afirmou o camisa 99, que deve aproveitar seus últimos meses na Gávea.