Gabigol não toma conhecimento e passa por cima de Tite e tem o seu desfecho confirmado após 5 temporadas
Gabigol perdeu na última terça-feira (16) o efeito suspensivo do caso de tentativa de fraude em um exame antidoping, e com isso está novamente suspenso, sendo assim impossibilitado de jogar no Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Corte Arbitral do Esporte (CAS) anulou o processo do camisa 99, do Rubro-Negro, por falha na intimação à União Federal. Com isso, o julgamento vai precisar ser reiniciado, sendo assim, o efeito suspensivo de Gabigol foi anulado.
Após 5 anos vestindo o manto do Flamengo, Gabigol, que tem atrito com o técnico Tite, passou por cima do comandante e confirmou qual será o seu desfecho, se sai ou não do clube carioca, publicamente em meados de abril deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol tem até o fim deste ano para acertar a sua renovação de contrato com o Rubro-Negro, isso porque ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do futebol mundial, e sair de forma gratuita do Rubro-Negro, já que seu contrato com o clube carioca vai até dezembro.
Em uma rápida entrevista para a Conmebol em meados de abril, o ex-camisa 10 comentou sobre o seu futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Claro que é inevitável você mirar isso, tenho mais esse ano de contrato. Não sei como vai ser. Caso eu fique no Brasil, acho que é possível. Tudo é uma questão de adaptação, de poder jogar junto com o time e poder chegar o mais longe possível. Sempre a meta é ser campeão”, disse ele.
Na época, Gabi também comentou sobre as chegadas de reforços de De La Cruz, Vina e Léo Ortiz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São grandes jogadores, estão no melhor time do Brasil com certeza. Muito bom recebê-los aqui. Estão se adaptando super bem e super rápido. Que a gente possa unir essa experiência e essa vontade de ganhar”, comentou Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Gabigol disse sobre o seu futuro?
Após a partida diante do Fortaleza, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, após ficar dois jogos afastados do elenco de Tite, Gabigol conversou com os jornalistas e falou qual será o seu futuro.
“Tenho contrato com o Flamengo até dezembro, como todos sabem. Vou ficar até dezembro, e aí temos tempo para conversar sobre isso com o Flamengo e outros times. Isso está em aberto, mas é mais com meu pai e meu empresário. Meu foco mesmo é poder jogar, criar ritmo de jogo novamente, quem sabe ter uma sequência, é o que eu venho buscando, para ajudar o Flamengo”, disse.