Gabigol tem triste notícia no Flamengo horas antes da semifinal
O Gabigol é atualmente um dos maiores ídolos do Flamengo ao lado de Zico. Para se ter ideia, o atacante já fez dois gols em uma final de Libertadores e costuma decidir partidas importantes para o time Rubro-Negro. Porém, o camisa 10 do Mengão recebeu uma triste notícia horas antes da decisão contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil na noite de hoje (16).
O camisa 10 que costuma responder na bola e com provocações, recebeu uma notícia que deixou a torcida preocupada e ainda mais nervosa para a decisão de hoje no Maracanã. Apesar de não interferir diretamente contra o Grêmio, essa punição soma na bola de neve da fase ruim que o Flamengo está enfrentando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Conmebol, que comanda o futebol sul-americano, começou a investigar o Gabigol, após o atacante detonar a arbitragem depois da eliminação para o Olimpia na Libertadores. Ainda não foi concluído o processo, mas é provável que a denuncia avance e que com ela o atacante seja punido.
O que o Gabigol disse?
Após a eliminação, o camisa 10 do Flamengo criticou a arbitragem dizendo: “É ruim falar porque, quando perde, parece que você está chorando. Mas o juiz inverteu faltas, expulsou nosso treinador, a Conmebol está aqui do lado. São muitas coisas que acontecem na Libertadores e vocês sabem, porque estão aqui fora do campo. Faltas investidas, falta no Wesley no 3° gol. Falar sobre isso parece que é choro. Acho que foram muitos erros nossos, mas creio eu que foi um roubo muito grande”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como foi a briga entre Gerson e Varela no treino?
De acordo com o GE, Gerson deu uma entrada mais forte no Varela durante o treino, e o lateral acabou não gostando e indo tirar satisfação com o jogador. O uruguaio tentou acertar o meio-campista, que esquivou e devolveu com um soco no nariz. Apesar da fratura e da confusão , os dois jogadores devem jogar a semifinal hoje (16).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE