O ator Gabriel Braga Nunes não ficará por muito tempo longe da televisão. O rapaz acabou de finalizar a novela “Novo Mundo”, trama das seis onde viveu o vilão Thomas Johnson. O bonitão já tem um novo trabalho em vista na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Patrícia Kogut informa que ele gravará uma participação especial na nova série da emissora carioca, “Cidade Proibida”, protagonizada pelo ator Vladimir Brichta. Gabriel já tem papel definido e aparecerá apenas em um episódio.
+ Lima Duarte relembra trabalho com Gloria Perez e diz que não assiste “A Força do Querer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na série de Mauro Wilson e Maurício Farias, o ator dos olhos azuis será um ex-diretor de cinema que tem um relacionamento com a personagem da atriz Malu Galli. A última série que Gabriel participou foi em 2010. Integrou o elenco de “As Cariocas”.
GABRIEL BRAGA NUNES É CONSIDERADO ANTIPÁTICO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nem todo mundo que é famoso no Brasil e no mundo é simpático. Muita gente aproveita do dinheiro e da visibilidade para ficar bem longe das pessoas e dos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Gabriel Braga Nunes já comprovou que não faz a menor questão de ser simpático com jornalistas e fãs, mesmo sendo um figura pública.
O ator figura entre os mais antipáticos da Rede Globo. Em entrevista dada à revista RG em 2011, quando vivia o vilão Léo de “Insensato Coração”, ele falou sobre simpatia.
“Não tenho obrigação de ser simpático. Me reservo o direito de estar de mau humor, de não estar nada sociável. Ator não é político, não está comprando voto. Se eu me engessasse em uma cordialidade com os fãs, estaria indo contra minha própria profissão”, garantiu na época.