Fora das novelas desde ‘Babilônia’, em 2015, Gabriel Braga Nunes está de volta em ‘Liberdade, Liberdade’, trama das onze da Globo.
No folhetim de Mario Teixeira, Monsenhor Ega (Gabriel Braga Nunes), nomeado como Interventor Real de Vila Rica chega à cidade e logo se dirige à Intendência e se apresenta para Rubião. “Em reconhecimento aos seus serviços à Coroa, o senhor não será destituído. Serei o Intendente-Adjunto, incumbido sobretudo de identificar, e levar à Justiça do Reino, o facínora ainda desconhecido que assassinou o par da Corte dom Raposo Viegas (Dalton Vigh)”, anuncia Ega para o atual ex-mandante da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rubião ficará assustado com a chegada do Interventor, pois percebe ali que Ega veio para ficar. E que ele pode ser descoberto como o assassino de Raposo.
‘Liberdade, Liberdade’ é uma novela de Mario Teixeira baseada em argumento de Marcia Prates, livremente inspirada no livro ‘Joaquina, Filha do Tiradentes’, de Maria José de Queiroz. A direção artística é de Vinicius Coimbra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Do sucesso à decadência: Queda na carreira de Paula Fernandes tem sua face sombria revelada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Após golpe, Régis coloca Maria da Paz atrás das grades e toma atitude importante
+Marina Ruy Barbosa solta o verbo após polêmica com José Loreto e dispara: “Guardo mágoas”