Sensitiva revela o que ocorreu no exato momento em que as almas saíram do corpo de Gabriel Diniz, Carol Bittencourt e Ricardo Boechat

01/08/2019 às 7h15

Por: Arthur Farias
Imagem PreCarregada
Carol Bittecourt, Ricardo Boechat e Gabriel Diniz viram tema de Marcia Sensitiva
Márcia Fernandes Sensitiva (Foto: Reprodução)

Márcia Sensitiva (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista exclusiva para o TV Foco, Márcia Fernandes, a sensitiva, contou o que aconteceu no momento em que as almas saíram dos corpos dos artistas Gabriel Diniz, Carol Bittencourt e Ricardo Boechat. Os relatos são muito intrigantes.

Os acidentes envolvendo Gabriel Diniz, Carol Bittencourt e Ricardo Boechat foram um dos mais brutais da história. Os fãs e familiares foram pegos de surpresa e o país inteiro se comoveu com cada perda. Porém, uma coisa é certa. Quase ninguém sabe o que acontece com a alma da pessoa que morre em tragédias tão violentas como essas. Apenas uma tem total certeza: Márcia Fernandes, a sensitiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Daniel Saullo e Maikel Castro, do Power Couple Brasil, têm vídeos íntimos vazados e público reage: “Excitado”

+André Marinho, ex-Power Couple, tem vida secreta exposta e amante e filha fora do casamento vem à tona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

Para início de conversa, a sensitiva Márcia Fernandes conta que sempre que acontece um acidente desse tipo, a pessoa desmaia, pois a morte em si é um desmaio. Quando há pessoas que passam por algo brutal assim, acordam em um plano superior chamado Escola de Santo Agostinho, pois ficam desesperadas ao chegar lá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A sensitiva Márcia Fernandes. (Foto: Reprodução/Youtube)

A sensitiva Márcia Fernandes. (Foto: Reprodução/Youtube)

“São colocadas na cama para se recuperar. Todos despedaçados pelo espírito por conta do acidente. Quando acorda entra em desespero e é sedada”, conta Márcia Fernandes, a sensitiva.

Mentores de luz chegam a conversar com a pessoa, porém, muitas vezes elas entram em desespero. Ou seja, todo acidentado tem socorro. São os Samaritanos.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vem maca, vem tudo, até um negócio chamado aerobus, como um ônibus mesmo para recolher”, diz a sensitiva.

+Luísa Sonza escancara bastidor assustador do mundo da fama e entrega tudo sobre Anitta e Pabllo Vittar

Mas há um problema com isso. Muitas vezes a pessoa se revolta por ter morrido, foge daquele plano e vem para a família. Márcia Fernandes gosta de ressaltar que exatamente todos são atendidos pelos socorristas.

“Quando tem morte coletiva, as pessoas ao acordarem nem lembram mais do acidente. É um choque em que a alma entra”, revela Márcia Fernandes, a sensitiva.

Destaque
Márcia Fernandes
Primeira página
sensitiva

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.