O cantor Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda-feira (27) em um acidente de avião em Alagoas, fez alguns pedidos à sua família antes de morrer na tragédia, e o pai do cantor revelou um dos últimos desejos do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a grande tristeza no velório de GD, realizado nesta terça-feira (28) em João Pessoa, na Paraíba, Francisco Diniz falou sobre o filho e seus sonhos. “A maior lembrança que terei dele é a força, Gabriel era um menino muito forte. O sonho do Gabriel não era nada material, o sonho dele era ser pop star, diferente, ele queria mais”, disse.
+ Gabriel Diniz: Namorada do cantor passa mal durante velório e é atendida às pressas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante conversa com a imprensa, o pai de Gabriel Diniz revelou um dos últimos pedidos do filho: que ele fizesse doações a duas instituições de caridade, mas que fosse em sigilo para que o fato não se tornasse público. “Daqui pra frente é uma resposta muito difícil, hoje eu quero fazer o melhor pra ele. Mas o que pudemos fazer de bacana pra ele, iremos fazer”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
Com a família em choque diante da tragédia, Francisco contou que a esposa, Ana Maria, está muito abalada com a situação. “Ela não está conseguindo ficar no velório”, confessou ele, que ainda revelou que a mãe de Gabriel Diniz foi a última que conversou com ele antes do acidente. “Era o dia dele partir, se não fosse no avião, seria no ônibus, no carro, em qualquer lugar”, concluiu o pai do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar sobre o filho, Francisco Diniz disse que deseja guardar as coisas boas que ele fez: “Acho que a gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou. O momento que a gente enfrenta é muito triste, mas não me importo se as pessoas reagirem com alegria, porque essa era a marca dele”.
Sobre o acidente, o pai de Gabriel Diniz confessou que não queria acreditar: “A gente estava indo a uma praia e já havíamos combinado com ele pra encontrar a gente lá. Ela já sabia [que ia encontrar o Gabriel]. Pelo horário a gente já ficou preocupado porque estava passando o horário do voo dele, mas a gente nunca quer acreditar”.
+ Gabriel Diniz: Pai do cantor revela ‘pressentimento ruim’ antes da morte do filho e desabafa: “Ele não acreditaria”
“Ele viveu a vida intensamente, viajou, aproveitou, foi tudo muito intenso. Deus tem que dar força para nós neste momento. O que pedimos para todos é oração, assim conseguiremos seguir a vida”, disse o pai do cantor.