Esta completando nesta quinta-feira, 27, um mês da morte do cantor Gabriel Diniz, e nas redes sociais, vários fãs do artista prestaram homenagens. Nas publicações, os internautas prestam apoio a família e dizem sentir falta da alegria do cantor, que sempre aparecia com o sorriso no rosto. Ele que tinha vários projetos para a sua carreira, morreu após sofrer um acidente de avião. Nesta última quarta, 26, ao relembrar a morte de Gabriel Diniz, a jornalista Sofia Sepreny, apresentadora do ALTV – Primeira Edição, telejornal exibido pela afiliada da TV Globo, em Alagoas, deixou os telespectadores em choque.
+Régis faz armação com Josiane e rouba cofre de Maria da Paz em A Dona do Pedaço
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luana Piovani declara guerra, critica Pedro Scooby e detona festa de Anitta: ‘Embuste’
+Fernando Rocha conta tudo o que está fazendo fora da Globo e, mesmo rico, revela: “Não tenho carro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a profissional cometeu uma grande gafe ao dizer que Gabriel Diniz foi vítima de uma queda de caminhão. Além disso, ela pronunciou a palavra ‘periça’, ao invés de perícia.
“Amanhã completa um mês da morte do cantor Gabriel Diniz e os destroços do caminhão que caiu com o cantor e dois pilotos alagoanos, no litoral sul sergipano, foram vendidos para um ferro velho“, disse a profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a terrível gafe cometida por Sofia Sepreny, logo o nome da jornalista viralizou nas redes sociais, onde muitos internautas comentaram o erro grotesco cometido pela profissional. Muitos pediram uma retratação da emissora, pedindo para a mesma corrigir a notícia dada.
Esta semana, o pai do cantor realizou uma live no perfil oficial dele no Instagram, onde em poucos segundos já contava com mais de 20 mil pessoas, muitas assustadas ao verem o perfil do artista com um ao vivo, o mesmo não era atualizado desde a morte do cantor.
“Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para a gente ir se familiarizando, quebrando essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives. Não se preocupem, sei que tem gente que vai ficar apreensiva”, explicou o pai de Gabriel Diniz.
Na live, o pai do artista se mostrou triste e lamentou a morte do filho: “Se ele partiu cedo, isso não importa. O que importa é o quanto ele fez. E ele tão jovem viveu tanto, marcou muita gente. Então isso pra mim me basta. A saudade é grande, mas me basta”, disse Cininato Diniz.