Três meses após a morte de Gabriel Diniz, a namorada dele faz novas revelações, revela que ele foi roubado e dá detalhes sobre a presença de espírito do cantor.
Já se foram três meses desde que o cantor Gabriel Diniz faleceu em um trágico acidente de avião, exatamente no dia do aniversário da namorada Karoline Calheiros que naquela data completaria 25 anos de vida e que estava noiva do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo bate o martelo e decide exibir Avenida Brasil em sua programação de forma especial
+ Ricardo Boechat, após morte, aparece em vídeo polêmico afirmando que o inferno existe
Apesar dos três meses passados desde a trágica morte de Gabriel Diniz na queda do avião, no qual ele estava, a namorada dele Karoline Calheiros não consegue falar sobre o cantor sem conseguir segurar as lágrimas, pelo contrário. A moça resolveu usar as redes sociais, em uma das raras vezes, para falar um pouco para os internautas sobre como foi receber a notícia que mudaria para sempre a vida dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A namorada do cantor Gabriel Diniz ainda aproveitou para fazer algumas declarações polêmicas, como revelar que sente a presença do cantor e que as joias, que ele tanto amava, foram todas literalmente roubadas.
Segundo Karoline Calheiros as joias desenhadas pelo próprio cantor Gabriel Diniz foram todas roubadas, pois estavam na mochila que ele carregava, quando o avião caiu. “Todas as peças de ouro dele foram roubadas no acidente. Infelizmente. Na mochila dele tinha um compartimentozinho que ele colocava as joias dele. Tudo foi embora”, relata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A noiva de Gabriel Diniz, falecido há 3 meses, ainda falou sobre o forte desejo em sonhar com o famoso: “Ainda não sonhei com Gabriel. Acho que vai ser assim um momento muito especial. Ele tá se fazendo de difícil. Não tá vindo agora pra gente. Mas tem sempre ele nos lugares. A gente sempre recebe sinais dele de alguma forma”, disse ela revelando certo contato com o espírito do cantor.
Na conversa com os internautas, Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz ainda abriu o jogo sobre como recebeu a morte do cantor. Segundo ela, não foi pela televisão ou pela internet, já que no momento em que tudo aconteceu ela estava em um mirante, que não tinha acesso. A moça relatou que precisou ter três confirmações para ter certeza que ela havia partido e que acabou sabendo tudo por telefone de pessoas que trabalhavam com o cantor.
“Primeiro uma mensagem dizendo que havia quatro corpos. Fake news, eu pensei. A Roberta chegou no local do acidente e me disse que era ele. Pra mim ainda havia esperança. Eu desesperei na hora, mas ainda tinha esperança. Pouco tempo depois, meu tio me mostrou a foto. E daí ele chegou com o telefone e disse ‘Karol é ele’. Quando vi o rostinho dele percebi que era ele mesmo. (Ela chora)”, relembrando a trágica morte de Gabriel Diniz.
Assista: