Em carta cheia de amor e emoção, Karoline Calheiros se declarou ao cantor, Gabriel Diniz que faleceu em maio e faria 29 anos nessa sexta
O cantor Gabriel Diniz,que completaria 29 anos nessa sexta-feira, 18,recebeu uma homenagem emocionante de sua noiva, Karoline Calheiros, que além de fotos do casal, se declarou mais uma vez ao seu amado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua conta do Instagram, Karoline Calheiros publicou uma longa carta contando a história de amor que viveu com um dos maiores fenômenos da música brasileira,Gabriel Diniz, que faleceu em um trágico acidente de avião no dia do aniversário de Karoline, 27 de maio de 2019.
No texto para Gabriel Diniz, Karoline começa: “Imagina a cena: antes de você aparecer tudo parecia tão perdido mas foi só você chegar, foi tudo resolvido. A vida deu uma reviravolta me presenteando, vieste rápido como um raio como o estrondo de um trovão e abriu brecha no meu coração. E que bom acontecer tudo isso, Anjo meu. Graças a Deus que te encontrei. Me apaixonei num beijo e você virou a razão de tudo, meu melhor assunto. É fácil de dizer, difícil é entender o nosso amor sem nexo. A gente foi brincando de amar, quando notamos já era! Foi fácin de apaixonar. Tomou de assalto o meu coração e trancou a 7 chaves o portão. E o que era solidão se transformou em alegria”
A digital influencer ainda ressalta como está difícil superar a perda brutal que fez a relação com Gabriel Diniz desaparecer fisicamente: “Cada um com seu jeito de ser e pra você ver o quanto eu gosto de você, poderia passar 1,2,3,10 anos ou mais, eu te faria feliz por 100 outonos… A se teus olhos pudessem ver que na minha mente só dá você… Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você. Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karoline acredita em um amor transcendental, que ultrapassa o limite do físico e faz com que Gabriel Diniz a acompanhe de algum lugar:”Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé!”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
O pai de Gabriel Diniz também fez uma publicação em homenagem ao filho: “Todo um mundo de possibilidades foi criado. O Gabriel cresceu e nos surpreendeu a todos com uma capacidade de amar, de fazer o bem, de fazer rir por rir e de ser gentil e doce assim partiu, deixando o melhor da pessoa dele“. escreveu em sua conta, Cizinato Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE