Gabriel Diniz morreu nesta última segunda-feira (27) após a queda da aeronave que ele estava cair em uma região de mangue. O avião também contava com mais 2 pessoas que morreram na hora. Agora, detalhes da história dele de superação do jovem cantor de apenas 28 anos começam a ser divulgados.
Segundo o jornal Extra, Gabriel Diniz estava cobrando cerca de 120 mil reais por show, um valor bastante e expressivo e vinha fazendo todos os meses cerca de 20 shows. O rapaz também foi responsável por ajuda sua família com a virada que vinha dando em sua vida. Por sinal, Gabriel Diniz chegou a comprar uma boa casa em João Pessoa, onde vive a família dele composta pelo pai, mãe e irmã. E não parou por aí, Gabriel Diniz também chegou a comprar um sítio no interior da Paraíba e montou uma barbearia, que é comandada por seu pai na capital paraibana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Xuxa deixa a Record e vai para o SBT, Débora Nascimento se vinga de José Loreto e Safadão descobre se tem outra mãe, revela sensitiva
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eliana e famosos sucumbem a crises financeiras, decretam falência e vivem impasse sobre futuro
Mas diante da morte dele, outras histórias com o nome de Gabriel Diniz também passaram a ganhar força na imprensa, como, por exemplo, o boato que a namorada dele Karoline, estaria grávida e que comunicaria o cantor da chegada do bebê justamente na festa de aniversário dela, da qual ela estava indo de avião, quando sofreu a queda. Sobre isso, a assessoria de imprensa de Gabriel Diniz tratou de fazer de desmentir oficialmente a procedência da informação, da qual afirmou se tratar de uma fake news.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Outra situação envolvendo o nome de Gabriel Diniz, é que ele seria o quarto integrante da banda Cavaleiros do Forró, da qual ele participou, entre 2010 e 2011, no início de sua carreira musica, a morrer. Morto nesta segunda-feira (27), o cantor do hit “Jenifer” não é o único vocalista do grupo do Rio Grande do Norte a morrer em um grave acidente, levantando suspeitas de uma maldição.
De acordo com o G1, o primeiro cantor do Cavaleiros do Forró a perder a vida foi José Inácio Alexandre da Silva, ao lado do guitarrista do grupo Edivan Paulo da Silva, os dois em 2005, após uma colisão entre dois ônibus levar quatro pessoas a óbito. Continue lendo aqui.