Gabriel Santana, do BB23, foi exposto em suposto romance gay
Na noite desta segunda-feira, 16 de janeiro, a Globo fez a grande estreia do BBB23. Um dos participantes do jogo é Gabriel Santana. O rapaz de 23 anos integra o grupo Camarote e ficou conhecido nacionalmente por ter dado vida ao personagem Mosca em Chiquititas. Seu último trabalho foi em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, não é somente por conta de sua vida profissional que Gabriel Santana chama atenção. Acontece que o bonitão é assumidamente bissexual e logo em sua apresentação deixou claro que gosta de beijar na boca e está disponível para meninos e meninas. Vale lembrar que já surgiram algumas histórias sobre o bonitão.
Isso porque um rapaz deixou escapar que já teve um envolvimento com Gabriel Santana. Um vídeo que vem circulando nas redes sociais mostra o participante do BBB23 abraçado com Rafael Mieto, ator de filmes pornográficos que se apresenta com o nome artístico Mieto Duarte. Aliás, surgiram mais informações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pessoas próximas ao dois afirmaram que eles se beijaram no dia que o vídeo foi gravado. Procurado pela equipe de Gabriel Perline, o ator pornô negou que tenha se envolvido com Gabriel Santana. “Nunca [ficamos]. Sou só um cara que encontrou ele na noite”, disse Mieto, negando qualquer informação que tinha sido vinculado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, em outubro do ano passado, Gabriel Santana revelou para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que vive uma relação sem rótulos. “Quanto mais você posta nas redes, maior é a resposta do público. Quando faz uma trend sobre flertar com alguém, a resposta é imediata (no sentido de aparecerem pretendentes)”, disse ele.
“Já aconteceu de mensagens privadas renderem um flerte real. E eu acho que Instagram funciona mais do que aplicativo de relacionamento. É mais direto. Você manda uma mensagem e, se a pessoa estiver interessada, já responde ali mesmo. A gente conversa bastante (sobre o status de relacionamento), mas por enquanto não estamos rotulando o que vivemos. Até onde eu sei, não temos nada sério”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE