Retorno triunfal de estrela brasileira cai como presente no colo dos torcedores que almejam sua contratação em gigante da Série A
A segunda janela de transferência do ano está próxima de se abrir e os gigantes brasileiros já estão a todo vapor. Nisso, alguns já trabalham em seus bastidores para trazer o famoso jogador Gabriel Jesus, retornar ao território nacional.
Ocorre que, de acordo com informações do portal ‘egool’, o atacante de 27 anos que defende o Arsenal, da Inglaterra deverá ser liberado pelo clube inglês no mês de junho, permitindo que fique livre no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, muitas especulações vem surgindo com a volta do atleta para ser substituto de Gabigol. Isso porque, para quem não sabe, Gabriel Jesus é cria de base do Palmeiras, clube ao qual analisou a possível contratação de Gabigol, do Flamengo.
Agora, com o ex-palmeirense livre para poder fechar com outra equipe, o Palestra age na surdina para firmar um vínculo novamente com o jogador.
Inclusive, vale dizer que nessa quinta-feira (27), Gabriel foi visto no CT do Palmeiras, situação que levantou um sentimento de expectativas e esperanças para com os torcedores, ao qual um deles ressaltou ser um ‘time dos sonho’ ver Veigha, Estevão, Felipe Anderson e Gabriel jesus trabalhando juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale frisar que, recentemente, Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais ESPN, expôs que o atleta estaria em conversas avançadas com a diretoria do Verdão para firmar de vez sua volta ao Allianz Parque.
“O Gabriel Jesus está tentando voltar para o Brasil, e se ele voltar ele quer jogar no Palmeiras, inclusive já se comunicou com algumas pessoas do clube, e deixou claro que deseja voltar ao clube que o revelou”, disse Osvaldo Pascoal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, aguarda-se quais serão as próximas informações envolvendo o possível retorno de Gabriel Jesus ao Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porque Gabriel Jesus saiu do Palmeiras?
O atacante revelado pelo Palmeiras, deixou o clube em 2017 para atuar na Inglaterra. Todavia, ainda é sonho da torcida ver novamente o craque na equipe paulista, que o pedem por pelo através de empréstimo. Contudo, de acordo com o portal ‘Terra’, Gabriel só retornaria ao Brasil caso não houvesse mercado no futebol europeu.