Gabriel Jesus fala sobre retornou ao Palmeiras após anos de sua saída
Gabriel Jesus foi um dos nomes mais fortes, revelado pelo Palmeiras nos últimos anos e a torcida sonha com o dia que ele vai retornar. A boa notícia, é que esse dia está próximo.
Hoje o time tem como presidente a empresária Leila Pereira e é comandado por Abel Ferreira. Nos últimos anos, o clube vem empilhando títulos e com toda certeza enche os olhos de jogadores de fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E estrutura e dinheiro não seriam um problema para Gabriel Jesus retornar. A boa notícia é que ele deseja retornar, o porém é que só não agora. Está mais perto que longe, mas não será imediato. Em entrevista ao canal do ‘Cartolouco’, no início do ano, o craque comentou sobre o desejo de voltar.
“Tenho vontade sim (de voltar ao Palmeiras). Mas, se for para voltar, quero voltar bem, não para pendurar as chuteiras”, garantiu ele. Além de expor seu retorno, ele ainda falou de Endrick, que é a nova joia do Palestra que vai sair para o Real Madrid por mais R$ 300 milhões.
“O Endrick tem um potencial gigantesco e só tem 17 anos. Ele está um patamar acima. Jogamos um pouco contra a Argentina, deu para aproveitar um pouco. Duas crias do Verdão. O moleque é sensacional”, disse Gabriel Jesus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA DE CLUBE INGLÊS
Vale destacar que o craque pode deixar o Arsenal na próxima janela de transferência. Como destacado pelo portal The Athletic, o Clube Inglês decidiu se abrir para conversar sobre o atleta brasileiro e dessa maneira, ele poderá buscar novos rumos.
Uma vinda ao Brasil agora pode ser difícil, dado que ele tem 27 anos e ainda há mercado na Europa para ele. Um retorno agora pode ser complicado, mas não é impossível.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO GABRIEL DEIXOU O VERDÃO?
Gabriel Jesus deixou o Palmeiras em 2016 rumo ao City. Ele saiu por 32,75 milhões de euros (cerca de R$ 122 milhões na época). Pelo Verdão foram 85 jogos, 28 gols marcados e dois títulos conquistados (Copa do Brasil 2015 e Brasileirão 2016).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE