Gabriel Leone, que contracenou com Domingos Montagner em Velho Chico, fez revelação sobre o ator quatro anos após a sua morte
Por ironia do destino, justamente no auge da sua carreira, Domingos Montagner perdeu a vida de forma trágica, quando morreu afogado no Rio São Francisco durante um intervalo das gravações de Velho Chico (2016), novela na qual foi protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos ex-colegas que mais parecem ter sentido a morte do ator foi Gabriel Leone, que interpretou o seu filho no folhetim de Benedito Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo dá cortada histórica e invade programação com série de Plantões Urgentes com William Bonner: “Fim dos tempos”
E quatro anos após a tragédia, Leone fez uma revelação forte e comovente sobre Montagner, contando que ele foi uma das pessoas que mais influenciaram na sua carreira. “O maior exemplo que eu tive da minha vida profissional enquanto ator e sobre a relação com o tempo e acreditar no que você faz foi o Domingos Montagner”, contou o ator durante sua participação no podcast Eu Ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na nossa profissão não tem essa coisa do ‘cheguei’, do ‘alcancei’, é uma caminhada eterna. Eu vejo a trajetória desse cara, que estourou e ficou conhecido no Brasil aos 50 anos. Ele passou a vida fazendo o que ele queria e mesmo quando ele chegou nesse lugar da televisão e alcançou sucesso, permaneceu fazendo aquilo que ele acreditava”, completou Leone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA
Domingos Montagner teve exatamente 20 anos de carreira na televisão, e depois de protagonizar a novela Sete Vidas, em 2015, teve a chance de estrelar, pela primeira vez, um folhetim do horário nobre da Globo.
Por outra ironia do destino, o ator morreu afogado no rio que era um dos “personagens” principais da história, e com a qual o seu personagem tinha uma forte relação.