Gabriel Medina escancarou sua revolta com veto à ida de Yasmin Brunet a Tokyo, onde ele representará a delegação brasileira no surf
O surfista Gabriel Medina é uma das grandes promessas da delegação brasileira para a Olimpíada de Tókyo, que está prestes a começar e que será transmitida pela Globo. Mas, segundo o próprio esportista, ele não está completamente 100% para a competição esportiva, por causa de um detalhe em específico, a namorada Yasmin Brunet.
É que o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) vetou a ida da jovem com o namorado na delegação brasileira, separando assim o casal por alguns dias, o que fez Gabriel Medina se revoltar e protestar completamente contra essa decisão. “É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Medina foi defendido por esposa
Yasmin, no entanto, minimizou a declaração do marido e acredita que ele dará o seu melhor. “Ele vai estar 100%, com certeza absoluta”, disse. “É o melhor ano dele, ele nunca teve um início de ano tão bom. Tudo está dando certo para ele conseguir esse ouro e para ele ser tricampeão (mundial de surfe) esse ano”, opinou a artista.
Vale lembrar que no início do ano o nome de Gabriel Medina esteve envolvido em uma polêmica, desencadeada após declaração do sertanejo Rodolffo Mattaus dentro do BBB21. O ex-marido de Rafa Kalimann contou uma história de adultério envolvendo o surfista, que teria traído a namorada dentro do camarim de um show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pulou a cerca?
“Eu fiquei trocando ideia com o Medina […] Ele bebendo vodka numa garrafinha disfarçada”, revelou Rodolffo em conversa com Arthur Picolli, na sequência revelando que o rapaz pulou a cerca, expressão popular para se referir a traição. “Comeu a mais deliciosa dentro do camarim. Pulou a cerquinha”, disse o sertanejo na conversa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE