Sempre presente nas rodas de rap e muito respeitado, o cantor Gabriel, o Pensador acabou de regravar e lançar o hit “Tô Feliz (Matei o Presidente)”, que já fez muito sucesso há anos. Mas a música requentada teve um motivo especial para retornar às rádios.
+ Anitta pode ser proibida de sair do Brasil e corre o risco de ter os bens bloqueados; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Gabriel está comemorando os seus vinte cinco anos de carreira e escolheu essa música para marcar a trajetória de vitórias e derrotas, mais vitórias. Mas o sucesso eleito está lhe causando dor de cabeça.
+ Joelma não permite que namorado a veja sem maquiagem e contrata maquiador exclusivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que após retornar com o hit, Gabriel acabou recebendo um telefonema de Brasília onde uma pessoa o informou que “estão tentando tirar a música do ar”. Por enquanto nenhuma providência judicial foi tomada contra o cantor, que não demonstra estar muito preocupado.
GABRIEL, O PENSADOR SOFREU COM FAUSTÃO:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
O “Domingão do Faustão” recebeu neste domingo (12) o cantor Gabriel, o Pensador. Ele, que é conhecido nacionalmente por conta de suas letras irônicas e politizadas, foi recebido pelo apresentador com uma gafe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Antes de ser chamada de “presunto”, Simone foi chamada de “chester” por Fábio Porchat ao vivo
É que Faustão errou o nome de Gabriel, e disse no lugar de seu sobrenome uma palavra bastante parecida. Ao invés de Gabriel, O Pensador, o apresentador chamou para o palco Gabriel, O Pescador.
Outro ponto de destaque na participação de Gabriel, O Pensador foi a não censura de suas letras. A atração costuma modificar músicas que tenham conotação sexual ou façam apologia a drogas ou substâncias do gênero.