O cantor se meteu em uma polêmica daquelas após o ocorrido nenhum pouco convencional
Nesta quarta-feira, 21, o rapper Gabriel O Pensador lançou a faixa ‘Patriota Comunista’, single que causou um reboliço daqueles e contou com a direção de beatmaker Dree e do irmão do cantor, Thiago Mocotó.
O videoclipe da canção foi feito no cemitério Parque dos Buritis, em Uberlândia, Minas Gerais, e faz uma reflexão a respeito do caos enfrentado nos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na gravação, Gabriel O Pensador surge morto e revê o amigo Eduardo Galvão, brinca com o menino Henri e se depara também com Paulo Gustavo ao lado de muitas vítimas da Covid-19.
Para fazer o clipe de ‘Patriota Comunista’ o rapper disse que sofreu intimidações nas gravações e diversas tentativas de censura da obra
Por meio de suas redes sociais, o cantor fez questão de fazer um desabafo e trazer à tona a polêmica envolvendo o lançamento da música que é uma espécie de mensagem a sociedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Venci a hipocrisia e os aproveitadores de plantão mais de uma vez. Tentaram me intimidar com duas notificações hoje e tentativa de censura prévia. Eles alegaram que se as lápides aparecessem, as famílias iam achar ruim, iam ficar mal e nós tivemos que tirar algumas cenas e em outras borramos os nomes”, incia ele.
“O cemitério muito bonito, nos receberam muito bem e fizemos um trabalho sério e demos um tratamento respeitoso com as pessoas que morreram. Na letra, eu falo pessoas queridas que nos deixaram e não tem nada de desrespeitoso. Muito barulho, mas sem fundamento”, completa Gabriel O Pensador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE