Atlético-MG deixa Felipão em êxtase com 3 viradas
O fim de ano do Atlético-MG segue muito movimentado com as possíveis chegadas do atacante Gabriel Pec, do Vasco da Gama e de um camisa 10 extraclasse, além da troca de Igor Gomes. Confira as 3 viradas que Felipão teve no Galo.
Sem fazer grandes contratações para a temporada de 2024, o Atlético-MG segue de olho em busca de 2 ou 3 nomes para reforçar o time de Felipão. Como todos sabem o Galo está interessado no jovem jogador do Vasco, Gabriel Pec de 22 anos e perguntou ao Cruzmaltino sobre o jogador nos últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, a alta cúpula do Vasco não definiu preço para vender Pec, e falou que aguarda uma proposta oficial. O atacante está muito valorizado e mesmo monitorando Gabriel Pec, o Galo sabe que será muito difícil conseguir a contratação do atacante.
Além de Gabriel Pec, o Atlético-MG ainda sonha com a chegada de Gustavo Scarpa para 2024, mas também sabe que será muito difícil a chegada do jogador, que chegaria para vestir a camisa 10 do Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Scarpa já deu um sinal positivo para voltar ao Brasil, já em janeiro de 2024, porém seus agentes estão esperançosos para fechar o contrato com o Flamengo, que também sonha com o jogador.
Sabendo do interesse de Scarpa em atuar no Flamengo, a alta cúpula atleticana já informou que não entrará em leilão por nenhum jogador. Agora caso o meia queira e venha defender as cores do Galo, Felipão terá que ‘sacar’ alguém do time titular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$27M e Leila ciente: Scarpa tem veredito sobre ADEUS no Atlético-MG pra reforçar o Palmeiras em 2025
● Nem António Oliveira e nem Luís Castro: Atlético-MG bate o martelo e escolhe novo técnico para 2025
● Reforço de R$12M e desfecho de Luís Castro: Atlético-MG crava 2 viradas para chegar com tudo em 2025
Com um alto investimento para sua chegada, Gustavo Scarpa deve ocupar a vaga de titular do meia Igor Gomes, que terminou a temporada de 2023, do Atlético-MG, entre os 11 iniciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse o diretor de futebol do Galão sobre Scarpa?
“Em relação ao que você me perguntou do Scarpa, se nós definimos em conjunto com o treinador, com o SIGA, com os 4R’s no comitê, que as nossas buscas vão ser reduzidas a três no máximo, é claro que isso não significa que amanhã ou depois apareça uma grande oportunidade e a gente não vá trazer. Óbvio que vai trazer, a gente tenta sempre antecipar até as futuras saídas. É muito difícil, quando entram concorrentes com o maior poder aquisitivo, a gente seguir. Então, eu não vou entrar nessa expectativa, o Galo não entra em nenhum tipo de leilão, porque não tem condição”, disse Rodrigo Caetano.