Atlético-MG deixa Felipão em êxtase com 3 viradas
O fim de ano do Atlético-MG segue muito movimentado com as possíveis chegadas do atacante Gabriel Pec, do Vasco da Gama e de um camisa 10 extraclasse, além da troca de Igor Gomes. Confira as 3 viradas que Felipão teve no Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem fazer grandes contratações para a temporada de 2024, o Atlético-MG segue de olho em busca de 2 ou 3 nomes para reforçar o time de Felipão. Como todos sabem o Galo está interessado no jovem jogador do Vasco, Gabriel Pec de 22 anos e perguntou ao Cruzmaltino sobre o jogador nos últimos dias.
Entretanto, a alta cúpula do Vasco não definiu preço para vender Pec, e falou que aguarda uma proposta oficial. O atacante está muito valorizado e mesmo monitorando Gabriel Pec, o Galo sabe que será muito difícil conseguir a contratação do atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Gabriel Pec, o Atlético-MG ainda sonha com a chegada de Gustavo Scarpa para 2024, mas também sabe que será muito difícil a chegada do jogador, que chegaria para vestir a camisa 10 do Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Scarpa já deu um sinal positivo para voltar ao Brasil, já em janeiro de 2024, porém seus agentes estão esperançosos para fechar o contrato com o Flamengo, que também sonha com o jogador.
Sabendo do interesse de Scarpa em atuar no Flamengo, a alta cúpula atleticana já informou que não entrará em leilão por nenhum jogador. Agora caso o meia queira e venha defender as cores do Galo, Felipão terá que ‘sacar’ alguém do time titular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um alto investimento para sua chegada, Gustavo Scarpa deve ocupar a vaga de titular do meia Igor Gomes, que terminou a temporada de 2023, do Atlético-MG, entre os 11 iniciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse o diretor de futebol do Galão sobre Scarpa?
“Em relação ao que você me perguntou do Scarpa, se nós definimos em conjunto com o treinador, com o SIGA, com os 4R’s no comitê, que as nossas buscas vão ser reduzidas a três no máximo, é claro que isso não significa que amanhã ou depois apareça uma grande oportunidade e a gente não vá trazer. Óbvio que vai trazer, a gente tenta sempre antecipar até as futuras saídas. É muito difícil, quando entram concorrentes com o maior poder aquisitivo, a gente seguir. Então, eu não vou entrar nessa expectativa, o Galo não entra em nenhum tipo de leilão, porque não tem condição”, disse Rodrigo Caetano.