De acordo com ator, ele passou a errar cenas para ficar mais tempo nos estúdios da Globo
Na última edição do “Encontro”, da Globo, que foi ao ar nesta terça-feira, 13, Patrícia Poeta e Manoel Soares receberam uma grande personalidade ao vivo. Trata-se de Gabriel Sater.
Em suma, o ator da novela de “Pantanal” foi ao matinal para falar sobre sua trajetória como Trindade, um dos personagens mais queridos pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o ao vivo, o artista confessou o que fez nos bastidores da novela e até expos a emoção do dia da sua despedida.
Sincero, o convidado de Patrícia Poeta admitiu que – antes de voltar para Pantanal – começou a errar as cenas para ficar mais tempo no estúdio.
“Comecei a errar de propósito, curtir o figurino. Acabou aquela última cena e eu sai quietinho, não sabia como ia ser minha reação”, disse Gabriel Sater.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR ESCANCARA CHORO EM BASTIDORES
Em seguida, o convidado do “Encontro” confessou o que o fez chorar no último dia de gravação: seu próprio pai.
“Estava tocado, última vez pra colocar aquele figurino, ai eu chego todo destroçado emocionalmente falando no camarim, meu pai tá ali. Ai aquela cachoeira, é natural, eu me apaguei muito a ele [personagem]”, afirmou Gabriel Sater.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o famoso confessou que pediu para os diretores de Pantanal darem mais uma chance para ele aparecer na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu mantra diário é: ‘Não tenho expectativa de nada’. Mas, nesse quesito me deixei levar, eu falei com diretor, falei com todo mundo pra me dar essa chance. Mas assim, eu só tenho a agradecer”, finalizou Gabriel Sater.
APRESENTADORA ERROU NOME DE ARTISTA
Na última segunda-feira, 12, Patrícia Poeta foi dar a notícia sobre a presença de Gabriel Sater no “Encontro” e errou o nome dele.
“Amanhã sabe quem vem aqui no nosso palco? Almir Sater”, disse a colega de Manoel Soares.
Desse modo, ao perceber o erro, a apresentadora chegou a gritar para pedir desculpa no matinal.
“Gabriel Sater, desculpa, Gabriel, Gabriel. Ele vai estar aqui cantando, dançando”, afirmou Patrícia Poeta.