Ator e cantor, Gabriel Sater não poupa palavras para dizer o que pensa de colega de elenco
Gabriel Sater se popularizou na releitura de “Pantanal”, de Bruno Luperi, dando vida ao peão Trindade, vivendo um romance com Camila Morgado e ainda encarnando a entidade do Cramulhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator e cantor, que caiu no gosto do público, decidiu falar tudo que pensa do veterano Marcos Palmeira, seu colega de elenco. Em suas redes sociais, Gabriel Sater mandou um recado para o ator que interpreta Zé Leôncio publicamente.
Publicando uma foto ao lado de Marcos Palmeira, Gabriel Sater decidiu comemorar o aniversário de 59 anos do artista: “Hoje é dia de uma das melhores pessoas e artistas que você poderá conhecer na sua vida. Difícil escolher palavras para falar da imensidão de Marcos Palmeira”, começou o galã.
“Um amigo mestre que transborda luz, talento, amor, competência, amizade, sabedoria, humor, sagacidade e empatia com todos que tem a sorte de cruzar seu caminho”, pontuou, cheio de elogios, Gabriel Sater.
Para concluir, enalteceu Marcos Palmeira, demonstrou intimidade para usar o apelido e ainda engrandeceu o personagem: “Viva Marquinhos… Viva Zé Leôncio”, concluiu Gabriel Sater sobre o que pensa do colega da Globo.
Com vontade de brincar, diante de tantos elogios, Marcos Palmeira não perdeu a deixa e comentou: “É o cramulhão que tá falando? (risos) Te amo Gabriel Sater”, declarou o Zé Leôncio de “Pantanal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O que Zezé disse que ex-marido de Wanessa fez em sua casa após a separação chocou muita gente
DESFECHO DO TRINDADE
Para a tristeza dos fãs de Trindade – ou do Cramulhão – Gabriel Sater se despediu de “Pantanal”. Finalmente Trindade e Irma (Camila Morgado) tiveram um desfecho e não foi exatamente o que o público esperava.
+Carolina Dieckmann revela que recebeu sinal do além para não aceitar posar nua: “Um homem de barba branca”
Igual aconteceu na primeira versão de “Pantanal” (1990), escrita por Benedito Ruy Barbosa na extinta TV Manchete, Trindade abandonou Irma grávida. Na obra original, o casal não era tão querido pelo público, como o formado pelo galã e Camila Morgado atualmente.
O veterano Almir Sater, que deu vida ao Trindade na primeira versão de “Pantanal”, é pai do ator atual do Trindade, Gabriel Sater. A diferença é que o filho, na releitura da trama, conquistou o público de tal forma, que muitos exigiram ao autor que o desfecho fosse alterado, mas não aconteceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE