Exigiu
Gabriel Sater, o Cramulhão de Pantanal, faz exigências à Globo em bastidores e assume: “Eu incomodei”
18/08/2022 às 19h36
+Felipe Prior exige fortuna absurda para entrar em A Fazenda 14 e motivo envolvendo a Globo é vazado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Deolane Bezerra se irrita, vai a público e massacra Léo Lins após piada com MC Kevin: “Ridículo”
Para viver intensamente o papel de Trindade, na novela Pantanal, Gabriel Sater fez exigências a Globo
Gabriel Sater está vivendo o personagem ‘Trindade’ em Pantanal, mas, parece que a Globo teve diversos problemas com o ator para atender as diversas exigências dele para o papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na realidade, Gabriel Sater é um grande fã da cultura e dos costumes do povo pantaneiro, já que ele passa suas férias em Mato Grosso do Sul.
A exigência dele para a Globo é que as rodas de viola, tradicionais na novela e do povo do Pantanal, seguisse fielmente o que acontece na realidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fico incomodando a produção musical o tempo inteiro para fazer homenagens para a música do Pantanal, dos pioneiros… Teve alguns momentos que eu acho que incomodei essa produção musical, que foi finíssima comigo”, declarou Gabriel Sater em entrevista ao ‘Encontro’ desta quinta-feira (18).
O bom, é que Gabriel Sater pôde se inspirar em nada mais nada menos que seu próprio pai, Almir Sater, que interpretou o mesmo personagem só que na novela dos anos 90, na TV Manchete.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
No remake, Almir Sater da vida a Eugênio, o piloto da famosa Chalana, que conhece e vivencia todas as histórias do Pantanal.
MUDEI PELO TRINDADE
Gabriel Sater ainda declarou que organizou muito para que as rodas de viola saíssem de acordo com a vivência dele no Pantanal.
“Conversando com Bruno Luperi [autor do remake da Globo], meus diretores e preparadores, queria buscar um caminho original. Já conhecia muito a cultura do Pantanal. Mudei minha rotina pelo Trindade”, declarou.
Vivendo um novo caminho na carreira, o cantor não quis se avaliar, mas disse que o personagem está mudando a carreira dele: “Meu pai me ensinou que não é muito elegante você se autoelogiar, mas falando por ele, posso falar que está muito feliz com meu trabalho. Me viu diferente, mais sereno. O personagem acaba transformando a gente como pessoa física, então é um dos momentos mais felizes que eu vivo, e estou saboreando cada cena, cada instante, cada encontro”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]