Gabriela do BBB19 sofre ataques nas redes sociais e perfil é bloqueado
14/02/2019 às 23h24
O BBB19 tem dado muito pano para as mangas, como diz o dito popular. Após declarações polêmicas, com teor considerados racistas, foi aberto um inquérito para apurar o caso. Nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, o perfil de Gabriela foi bloqueado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar leva companhia para curtir o Valentine’s Day e surpreende
Após sofrer ataques na redes sociais, foi necessário tomar tal medida. O comunicado da assessoria da sister se pronunciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Poderosa, Bruna Marquezine aposta em look caríssimo e valor choca
“Viemos comunicar que até Sábado (16/02) nossa movimentação se dará apenas pelo Twitter. Infelizmente, nós e alguns outros participantes, estamos sofrendo ataques infundados em nossas contas. É triste ver como a diferença às vezes gera ódio e leva pessoas a prejudicar quem está seguindo seu caminho sem fazer mal a ninguém. Mas, a gente acredita em algo maior sempre e estaremos aqui firmes juntos com a Gá. Avante!”, dizia o comunicado no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Maria Laura, a ex da participante, foi a própria plataforma que bloqueou o perfil de Hebling.
MAIS SOBRE O BBB19
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
O participante Maycon está um tanto perturbado no BBB19. Ele aceitou fumar com Gabriela, após a sister ter se aproximado ao longo da festa A Todo Vapor, na madrugada desta quinta-feira (14), e ele acabou se sentindo culpado em seguida, desabafando com Carolina.
+ Globo dá aval e libera declarações polêmicas de Paula: “Fala o que você quiser”
Ao chamar a baiana para conversar, ela se esquivou e disse que seria melhor falar sobre isso depois, mas ele insistiu e falou sobre o fato de ter fumado com Gabriela no Big Brother Brasil: “Eu assinei meu atestado de óbito”. “Foi?”, perguntou Carolina, sem entender o motivo.
Foi aí que ele explicou a situação, mas ponderou: “Mas é que ela é uma pessoa boa e eu não pedi, ela me ofereceu [cigarro]”. Carolina então disse que ele estava grilado e o aconselhou, tentando fugir do assunto tenso: “Eu acho que você deve desencanar”.
Maycon então começou a dizer que não tem afinidade com Rodrigo, mas foi surpreendido: “Ele me chamou pra dançar, logo depois que eu falei sozinho”. Carol ignorou o colega do BBB19 e voltou a dançar, deixando Maycon falando sozinho sobre Gabriela e Rodrigo.
“E agora o que que eu faço? Falar com eles eu não posso. Será que eu tô errado? Posso estar errado”, disparou sobre os dois, a quem acusou de ter dançado ao som de uma “música estranha” na última festa.