Neste dia Internacional da Mulher, 08 de março, a atriz Gabriela Duarte, que voltará às novelas em Orgulho e Paixão, abriu seu coração e falou sobre os desafios da maternidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista é mãe de Manuela, de 11 anos, e de Frederico, de 6 anos, frutos do relacionamento com o fotógrafo Jairo Goldfuss, com quem se casou em 2002 e em entrevista ao Purepeople, falou sobre os desafios de criar os filhos longe de pensamentos machistas.
+André Marques revela nervosismo ao apresentar The Voice Kids ao vivo
“Essa é a grande questão do momento. O mundo está mudando com uma rapidez muito grande e eu acho que essa questão toda do feminismo sempre ficou na superfície, nunca se aprofundou muito como está se aprofundando hoje. Eu tenho uma filha mulher e um filho homem, então são dois desafios enormes com as questões de gênero. Como criar uma mulher no mundo de hoje, para ter a força necessária e também a lucidez. E como criar um homem em um momento em que as mulheres estão impondo a sua força”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB18: “Por isso o Lucas gostava”, dispara Patrícia após receber carinho de Jéssica
Ela disse ainda que preza pelo diálogo com os filhos em todas as situações: “Sou como toda mãe, quero o melhor para os meus filhos. Busco conhecimento quando não tenho e procuro sempre ter muito diálogo e abertura, mas na medida certa. Não é fácil, é complicadíssimo. Talvez a grande dificuldade do ser humano seja criar outro ser humano”, disse. “Eu acredito muito nessa geração nova que está vindo. A gente é de uma geração que ficou no meio do caminho entre uma coisa muito patriarcal e, agora, que tem mais abertura. Essa nova geração vem com a cabeça mais aberta e mais segurança no mundo atual. A gente está ainda quebrando a cabeça, tentando entender o mundo”, finalizou
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE