Gabriela Medvedovski fala sobre personagem em “Malhação” e estreia na TV

Keyla (Gabriela Medvedovski) em cena de "Malhação: Viva a Diferença" (Foto: Reprodução/Globo)

Keyla (Gabriela Medvedovski) em cena de “Malhação: Viva a Diferença”
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Gabriela Medvedovski, no ar em “Malhação – Viva as Diferenças”, trama escrita por Cao Hamburger, falou sobre como entrou no mundo do teatro e deu detalhes sobre os bastidores.

+William Bonner tira férias “forçadas” na Globo e assunto na redação do JN é um só: “Inacreditável”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Silvio Santos em foto completamente careca e mistério de 50 quindins do camarim mostram quem ele realmente é

+Eduardo Costa tem segredo exposto, sua mãe entra em desespero e revelar doença do cantor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fazia um curso de teatro musical profissionalizante e descobri que uma produtora de elenco estaria lá para conversar com atores de 16 a 20 anos. Tinha 24, mas resolvi ir. Ela gostou de mim e me chamou para os workshops “, contou ela que antes de ser chamada para o folhetim global, encarou mais quatro testes.

Em sua estreia, a atriz encarou cenas com 80 figurantes e precisou fazer uma preparação de elenco com Laís Corrêa. “Eram as sequências do meu parto no metrô. No começo, fiquei nervosa, mas agora estou pegando o ritmo, pois gravo todos os dias. Aprendo muito com os diretores. É uma aula estar ao lado do Lucinho (Lúcio Mauro Filho, que interpreta seu pai na trama)”, disse em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama, Gabriela passará por uma fase em que lutará contra o peso e para fazer veracidade ao papel, a atriz precisou engordar. Enquanto ainda não atinge o peso ideal para as cenas, Gabriela usava enchimento. “Tenho o acompanhamento de uma nutricionista e já ganhei seis quilos. Me alimento de forma saudável para depois perder o que ganhar com mais facilidade. Geralmente como tapioca grossa com queijo e requeijão, açaí com granola e mel etc. A ideia é tirar o enchimento porque marca um pouco no vídeo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile