Anitta convidou a famosa comentarista política no canal CNN Brasil, Gabriela Prioli. Elas conversaram de uma forma didática para o público em geral.
Anitta, que vai aproveitando o isolamento social para fazer live em suas redes sociais, convidou a advogada Gabriela Prioli nesta sexta-feira (08) para uma live em seu Instagram.
+ Felipe Prior faz descoberta sobre Rafa Kalimann após o BBB20 e desabafa: “Não sei por que”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na transmissão, Gabriela Prioli relembrou que a cantora foi fortemente pressionada para se posicionar politicamente durante as eleições de 2018. A advogada afirmou ainda não ser “nem de esquerda, nem de direita”.
“É muito engraçado que, com esse movimento [pressão], a gente afasta as pessoas que a gente quer trazer para a discussão política. Quando você pressiona alguém pra fazer algo que ela não está confortável ainda, você afasta do que você quer que ela faça”, disse ela na live.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luísa Sonza não consegue se controlar e chora ao cantar música feita para Whindersson Nunes
COMENTARISTA É CONTRA POSICIONAMENTO POR PRESSÃO
A advogada seguiu defendo que é contra o posicionamento político por pressão: “Não tá certo alguém se posicionar politicamente por pressão, as pessoas têm que se posicionar politicamente por convicção”, justificou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Ela argumentou que são as pessoas que devem tomar a responsabilidade como cidadão. “Se a gente vai só lá votar, o voto é secreto, ou vai tomar uma postura mais ativa”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prioli saiu em defesa de Anitta. “Mas se você decide contribuir, eu acho super responsável sua posição, que é: ‘eu não sei muito desse assunto. Então, antes de eu falar pra tanta gente que me segue, eu vou entender melhor’”, falou.
A convidada acredita irresponsáveis são as pessoas que possuem influencia, mas acabam tomando posição sem tomar conhecimento da causa. “Isso é pior e as pessoas deveriam tomar mais cuidado”, avisou.
Anitta contou que na época foi muito pressionada pelo #EleNão. Todavia, ela disse não saber direito sobre o assunto e foi atrás de informações antes de se posicionar. Confira a live com Gabriela Prioli: