Gabriela Prioli faz Globo ter derrota vexatória, deixa CNN na liderança no Ibope e números surreais fazem história
20/04/2020 às 19h05
Gabriela Prioli provou estar em alta na CNN brasil e alcançou marca inédita
A comentarista Gabriela Prioli deu a volta por cima na CNN Brasil. Na noite do último sábado, 18 de abril, a advogada voltou à programação da emissora no e participou do programa O Mundo Pós-Pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração foi exibida das 21h às 22h59 e conquistou a liderança na audiência com 0,7 pontos de média de acordo com o PNT (Painel Nacional de Televisão). Em segundo lugar ficou o Multishow empatado com a GloboNews, segundo informações compiladas pelo Notícias da TV.
O canal de entretenimento do grupo Globo exibiu no mesmo horário o festival One World: Together at Home, organizado por Lady Gaga e a OMS (Organização Mundial da Saúde) e que contou com shows de artistas do mundo inteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vitória de Gabriela Prioli se deu também em cima de canais da TV aberta, mas que estavam sintonizados na TV Paga com 0,3 de média e a RedeTV! que registrou 0,5 na mesma faixa do programa inédito da CNN Brasil. Além disso, os canais de noticiários como BandNews e Record News também não agradaram o público e registraram apenas 0.2 pontos de média.
Vale dizer que antes de anunciar a sua saída do programa com Reinaldo Gottino, a atração era a principal marca do canal e chegava vencer a GloboNews no Ibope.
“Meu compromisso na comunicação sempre foi e sempre será o de promover uma discussão de qualidade. Fico feliz por, agora no horário nobre e em um formato pensado com muito carinho, poder ocupar um espaço que vai além do debate e prestigia a profundidade das discussões e o conhecimento científico”, disse Gabriela em nota oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, rasgou elogios para Gabriela Prioli: “É um talento revelado pela CNN Brasil e temos muito orgulho disso. Foi durante nossos debates que ela construiu um trabalho formidável e marcou o público”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE