Uma das principais estrelas da CNN Brasil, Gabriela Prioli causou polêmica ao fazer publicidade nas redes sociais
Gabriela Prioli se tornou uma das principais estrelas da CNN Brasil. Apesar do pouco tempo de existência do canal de notícias no país, a jornalista ganhou notoriedade por seus debates em programas, defendendo uma visão progressista a cerca de alguns temas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em março, ela causou polêmica, quando foi interrompida em um debate, e irritada, ameaçou deixar a CNN, mas ganhou apoio de parte do público, o que fez com que ganhasse outra atração, agora com ainda mais destaque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, apesar do prestígio que vem alcançando mesmo em pouco tempo, Gabriela Prioli causou controvérsia recentemente na web. Acontece que a jornalista fez uma postagem publicitária no Instagram, o chamado “publipost”, mas o conteúdo dividiu opiniões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Uma dica pra vocês que, assim como eu, estão longe do sol! Meu nutrólogo, Dr. Eduardo Rauen me diz pra suplementar a vitamina D toda vez que não consigo tomar um pouquinho de sol todo dia, pra manter a minha imunidade em dia! Conversem com o médico de vocês! Addera é a vitamina D mais vendida do Brasil. #publi”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTROVÉRSIA
Nos comentários, no entanto, alguns seguidores criticaram fortemente Gabriela Prioli, alegando que ela não deveria indicar esse tipo de produto de forma livre para o público.
“Gosto muiiito de você! Me desculpa! Mas fico triste com o seu posicionamento. Cabem aos médicos receita ou não esse tipo de medicação! Eu tomo mais com o acompanhamento médico”, comentou um seguidor.
“Meio irresponsável esse post, vitamina D em excesso é super perigoso, nunca deveria ser estimulado assim”, detonou.
Porém, em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a jornalista se defendeu: “[…] Para fazer qualquer publicidade, eu penso e estudo muito antes. Nesse caso, foi, inclusive, mais fácil: eu tomo a vitamina D, como tomo outras vitaminas. O médico marcado no post é de fato o meu médico. E eu indico na legenda e nos stories ‘consultem o seu médico’ e #publi. Tudo explícito como deve ser”.