Gabriela Prioli escreveu uma crítica vista por seus seguidores como uma indireta a Reinaldo Gottino
Gabriela Prioli fez uma publicação que foi vista como uma possível indireta ao apresentador Reinaldo Gottino. A advogada criminalista, para quem não sabe, deixou O Grande Debate, da CNN Brasil, após discutir com o ex-colega de emissora.
+Luciano Huck leva rasteira, humorista do SBT passa na frente e dá moto para rapaz humilhado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Twitter, Gottino decidiu repercutir sobre o caso do motoboy humilhado. Ele disse que o agressor tem problemas mentais, segundo o delegado à frente da investigação, ressaltando que era uma informação.
Depois de algum tempo, o apresentador voltou a se pronunciar: “Agora vai uma opinião: racismo é crime, ele deve ser preso. Se tiver problema mental que seja preso em um manicômio judiciário e a família responsabilizada”, iniciou: “Isso é opinião e não informação”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após expor o marido, esposa de Pyong surge chorando e desabafa sobre saúde: “Não aguento mais”
Por conta da repercussão negativa, Reinaldo Gottino deletou a primeira publicação. Depois disso, Gabriela Prioli disparou na mesma rede social: “Legal que as pessoas percebam, ainda que tarde, a diferença entre opinião e informação, entre fatos e impressões. Bem bom. Fico feliz”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Legal que as pessoas percebam, ainda que tarde, a diferença entre opinião e informação, entre fatos e impressões. Bem bom. Fico feliz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Gabriela Prioli (@GabrielaPrioli) August 7, 2020
SEGUIDORES APONTAM INDIRETA
Após a declaração de Prioli, vários internautas recordaram da polêmica em que Gottino chamou um argumento de Prioli de “opinião”, enquanto os dois estavam no quadro da CNN. Na ocasião, ela rebateu afirmando que opinava baseada em informações.
Em seguida, o apresentador e a emissora pediram desculpas para Gabriela Prioli, que quase deixou a CNN. Atualmente, a advogada comanda o talk show CNN Tonight junto com a jornalista Mari Palma e do filósofo Leandro Karnal. Já Reinaldo Gottino decidiu retornar à Record após uma proposta.