Gabriela Pugliesi organiza festa e convidados ganham coronavírus de presente

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução)

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A festa de casamento da irmã de Gabriela Pugliesi virou um imenso reduto de contaminação do coronavírus

Gabriela Pugliesi casou a irmã no sábado em uma praia de Itacaré, no Sul da Bahia. Marcella Minelli se casou com Marcelo Bezerra e o casal está preocupado com a possibilidade de terem feito uma festa que as pessoas estejam infectadas com a doença do momento: Coronavírus.

O Grupo Txai Resorts, onde aconteceu o casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, afirmou que um de seus hóspedes, convidado do evento, foi diagnosticado com coronavírus. “Trata-se de um paulistano, de 26 anos, que esteve em viagem a Aspen (Colorado – EUA) no feriado do Carnaval e que se hospedou no Txai entre os dias 6 e 8 de março”, diz a nota do hotel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alguns dos presentes na cerimônia já foram realizar exames em hospitais para o diagnóstico do coronavírus. Entre os possíveis infectados está a blogueira fitness e influenciadora digital, Gabriela Pugliesi, irmã de Marcella.

Ela postou em seu Instagram uma foto de um termômetro marcando 38,8ºC e uma filmagem falando que foi fazer exames para diagnosticar gripes e coronavírus. Mais tarde, Gabriela apagou este último trecho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O marido de Gabriela, Erasmo Viana, ex-participante de O Aprendiz, publicou um vídeo em uma rede social informando que na cerimônia “tivemos duas pessoas confirmadas”.

“Ninguém gosta de ficar doente, mas a gente sabe que isso não é uma coisa tão grave assim para pessoas que não são idosas. Mas é isso, né? Vamos nos proteger e seguir as recomendações”, diz Erasmo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O hotel afirmou que nenhum dos colaboradores do local apresenta qualquer sintoma, “mas nosso posto interno de enfermagem está capacitado para detectar e tomar as medidas necessárias, na hipótese de casos suspeitos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Todo o staff do Txai e prestadores de serviço que atuaram no local no período em que o hóspede infectado esteve no Hotel estão sendo submetidos à rigorosa observação. Qualquer caso minimamente suspeito implicará no afastamento temporário do funcionário”, completou o hotel em que Gabriela Pugliesi ficou hospedada.

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.

Sair da versão mobile