Tatá Werneck resolveu falar sobre festa polêmica de Gabriela Pugliesi e roubou a cena com ‘sermão’
A atriz e apresentadora Tatá Werneck é uma das artistas mais empenhadas no combate ao Coronavírus. Ela vem diariamente conscientizando os seus seguidores sobre a importância dos cuidados para impedir a disseminação da doença, além de fazer várias doações para ajudar a quem precisa nesse momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, 26 de abril, Tatá Werneck tomou uma atitude diferente e surpreendeu ao dar uma espécie de ‘sermão’ em uma blogueira famosa: Gabriela Pugliesi.
Gabriela Pugliesi, que tem quase cinco milhões de seguidores em seu Instagram, resolveu realizar uma festa na sua casa na madrugada deste domingo, 26 de abril, quebrando as recomendações de isolamento social. Vale dizer que a blogueira já teve Coronavírus.
Na festa, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach também marcaram presença. Eles compartilharam diversos vídeos da confraternização, mas apagaram em seguida após receberem uma enxurrada de críticas. Em vídeo, Gabriela Pugliesi se desculpou: “Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia duzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento”, ponderou a famosa.
O que chamou a atenção, no entanto, foi o comentário feito pela apresentadora do Lady Night na publicação onde a blogueira aparece pedindo desculpas.
Sem papas na língua, Tatá Werneck falou o que pensava da atitude irresponsável da famosa e ganhou apoio de vários internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gabriela você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais . Porque tá um caos. Minha prima médica ( que pegou ) chega chorando em casa. Porque eles JÁ tem que escolher sem salvar. Você já teve. Está teoricamente “imune”. Eu acho que essa atitude , ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível”, disparou a apresentadora do Multishow.
“Essa sensação de ‘ufa, já me livrei’ não pode te deixar tomar atitudes irresponsáveis. Você é saudável demais. Por isso foi fácil para você. Mas tem jovem saudável morrendo. Se ainda tiver UM sendo irresponsável não sairemos dessa crise. Então eu abro mão de você gostar de mim pra você entender que nesse momento NÃO É PERMITIDO INCENTIVAR aglomeração. Não adianta falar de presidente e falar o mesmo em casa”, finalizou Tatá Werneck, recebendo o apoio de muitos internautas.