Gabriela Pugliesi não quis falar sobre aglomeração em festa promovida por Carlinhos Maia
Gabriela Pugliesi não quis dar a sua opinião sobre a polêmica festa promovida por Carlinhos Maia em plena pandemia de covid-19. A famosa influencer se recusou a comentar do assunto, visto que sofreu ataques pelo mesma situação no início do isolamento social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bonner, após anúncio de demissão e saída do JN, tem realidade escancarada: “Choro ao vivo no JN”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Pugliesi foi uma das primeiras influenciadoras digitais a testar positivo para a Covid-19. Mesmo assim, mesmo após se recuperar, fez uma festa com seus amigos.
Por meio dos Stories do Instagram, um internauta questionou a opinião dela sobre o humorista causar aglomeração. “Não acho nada de ninguém. Só de mim. Não sou ninguém pra dar opinião sobre nada que não seja a minha própria vida. Por outro lado, quem julga, me ensina muito”, se limitou a dizer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Vale também lembrar que, na ocasião em que Pugliesi furou a quarentena, ela acabou perdendo seguidores e patrocinadores devido a sua atitude polêmica.
“Peço desculpas. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos. Fui irresponsável e imatura. Tenho que ter responsabilidade sobre o que faço e posto”, pediu desculpas após a repercussão negativa.
Festa polêmica de Carlinhos Maia
Nas redes sociais, Carlinhos Maia ficou revoltado após surgir a notícia de que 47 pessoas do evento foram contaminadas. “É tudo mentira. A Aninha, que é a pessoa responsável pela contratação, todos estavam de luvas, máscaras e fazendo outros eventos além do nosso”, declarou.