Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, foi atacado nas redes sociais e acusado de apoiar projeto para “limpar imagem” da influenciadora
No final do último mês, Gabriela Pugliesi se envolveu em uma grande polêmica. A influenciadora, que foi uma das primeiras personalidades famosas a anunciar que estava com a covid-19 no Brasil, ignorou o isolamento social no final do último mês, ao promover uma grande festa com amigos, chegando a compartilhar vídeos do evento nas redes sociais e disparar: “Fod*-se a vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo após fazer um pedido de desculpas pelo ocorrido, a influenciadora teve sérias consequências, sendo atacada por inúmeros internautas, perdendo patrocinadores e chegando ao ponto de desativar suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E quem pensa que os problemas de Gabriela Pugliesi acabaram aí, se enganou. A polêmica também trouxe consequências para outras pessoas da sua família, como o seu marido, Erasmo Viana, que também se tornou alvo de ataques.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Nesta quarta-feira (20), o rapaz compartilhou um vídeo em suas redes sociais, na qual pede apoio a um projeto voltado à segurança dos profissionais da saúde em meio a essa pandemia de coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atitude poderia ser digna apenas de elogios, mas devido à polêmica envolvendo a sua esposa, se tornou motivo de ataques. Acontece que alguns internautas passaram a acusar o influenciador de apoiar esse projeto apenas para tentar “limpar a imagem” de Gabriela Pugliesi.
No vídeo, no entanto, Erasmo explica que sempre apoiou projetos desse tipo sem fazer divulgação, mas mudou de ideia, alegando que pela sua influência nas redes sociais, essa ação se torna necessária, mesmo que “sempre seja julgado”.
ESTRATÉGIA?
Porém, a mensagem não convenceu alguns seguidores, que ainda enxergaram o apoio como uma estratégia do marido para defender Gabriela Pugliesi. “Muito bom, mas não dá para disfarçar a tentativa de reaver a imagem”, escreveu um internauta.
Erasmo, no entanto, rebateu o comentário, assegurando que o mais importante era a ajuda de todos: “Pense como quiser, amigo. Mas se doar um trocadinho para o projeto já está valendo!”.