Gabriela Spanic conta no The Noite que usava chakras para interpretar Paola e Paulina

A atriz Gabriela Spanic esteve no The Noite e fez várias revelações. (Foto: Gabriel  Cardoso/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriela Spanic é a convidada de Danilo Gentili no The Noite desta quinta (13). Ela recorda o sucesso da novela A Usurpadora e afirma: “sou muito privilegiada. Agradeço todo dia por ser um fenômeno essa novela que me trouxe muitas bênçãos”. Sobre o carinho que recebe dos fãs até hoje por conta de seus papéis como Paola e Paulina, diz: “essas demonstrações de carinho jamais vão sair do meu coração, vou levar até o túmulo”.

Eliana tem amizade desfeita com Rodrigo Faro, conquista marca histórica e humilha o contratado da Record mais uma vez: “Que luxo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Márcia Goldschmidt deixa escapar retorno para a TV e fãs ficam alvoroçados: “Tô nem acreditando que você vai voltar”

Ao falar de sua vilã mais emblemática, opina: “Paola ficou como um ícone das mulheres, dos gays, em todas as gerações”. Gabriela acredita que as vilãs atuais não são tão lembradas justamente por terem uma personalidade mais próxima da realidade. “O público precisa desse personagem que não é real, porque se querem ver algo real veem as notícias”, comenta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriela Spanic e Danilo Gentili, no The Noite do SBT. (Foto Gabriel Cardoso/SBT)

Ela recorda ter construído os trejeitos e fala das protagonistas com dicas da diretora Beatriz Sheridan, que a aconselhava a usar seus chakras para liberar energias diferentes para Paola e Paulina. “Ela dizia que Paola era muito sexual. E que eu tinha que contrair o plexo sexual. E para Paulina eu teria que levar a voz ao coração”, explica. A convidada afirma preferir interpretar vilãs e justifica: “as boazinhas tem que chorar e eu não gosto. Lágrimas custam dinheiro”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vilã da novela As Aventuras de Poliana mostra corpão só de biquíni e arrebata corações: “Sereia”

Record desbanca a Globo e lidera audiência por três horas; confira os consolidados de quarta-feira (12/06/19)

A atriz também conta que, apesar de ter uma irmã gêmea na vida real, fez sozinha os papéis de ‘A Usurpadora’: “trabalho dobrado e só um salário”. Spanic revela ainda o desejo de fazer novela no Brasil e comenta: “Nos Estados Unidos, Colômbia, México, Venezuela. Trabalhei em todas (as emissoras destes países), só me falta uma, o SBT”. E mais: em uma brincadeira durante a entrevista, ela sofrerá ‘ataques’ de uma suposta Paola que voltou para persegui-la. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile