Gabriella Mustafá de Malhação falou sobre a vida e o trabalho na Globo
A atriz Gabriella Mustafá, que faz a Nanda em Malhação, falou sobre a novela e vários outros assuntos em entrevista publicada neste domingo (13)
Ela disse que em relação ao visual está numa fase de usar menos estampa, de ser mais básica. Gosta de roupas com um bom corte, que marcam mais a cintura, porém larguinhas. Não veste nada justo. Quando usa short, ele está soltinho na perna. Acha que é muito clássica mesmo, explicou Gabriella Mustafá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem foi perguntada sobre o que tem em comum com sua personagem em Malhação e ela responder que é a energia. “Eu sou muito viva, ativa, e Nanda também. Assim como ela, sou objetiva, busco meus sonhos. Isso me motiva e me dá segurança no trabalho”, disparou.
Além disso, Gabriella Mustafá disse que a música tira pessoas da criminalidade e dá esperança para aqueles que às vezes não têm oportunidade. Gosta de poder falar sobre o funk e dizer como ele pode mudar vidas, sem marginalizar nem criticar. É um movimento cultural e tem que ser respeitado, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a Nanda de Malhação, Gabriella Mustafá disse que colocar duas mulheres nesse lugar de disputa, ainda mais hoje que a gente fala tanto sobre feminismo e união, é delicado, fazem com muito respeito, tem uma vilania, mas procuram humanizar as personagens e mostrar que há pessoas assim, infelizmente, é superimportante a gente falar sobre relações tóxicas, porque escutamos muito nos relacionamentos amorosos, mas pouco em amizades, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
Além disso, sobre a vida amorosa, Gabriella declarou que tem um medo na sua vida: perder tempo. Se vê que aquilo não está lhe fazendo bem, se não é recíproco, pra que vai continuar? É muito intensa. Quando se apaixona, se apaixona mesmo. Quando sofre, é de chorar e escorrer na porta. Espera se apaixonar na hora certa por alguém incrível. Enquanto essa pessoa não aparece, a gente trabalha e, no tempo livre, dorme, disparou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE