Dias atrás, Gaby Amarantos escreveu detonou Silvio Santos em suas redes sociais dizendo que ele só faz “ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso”. Agora, ela voltou a falar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atores da Record são surpreendidos com nova ordem dada pelos diretores
Em conversa com o programa TV Fama, Gaby voltou a tocar no assunto que deu o que falar nas últimas semanas. De certa forma, ela disse que seu desabafo não somente feito ao dono do SBT. “Homofobia, racismo e gordofobia não são opinião. E não é mimimi!”, disparou a cantora.
Sobre Tiago Abravanel ter a homenageado no Show dos Famosos, a cantora declarou: “Eu fiquei muito feliz porque eu acho o quadro, que homenageia grandes ícones da música não só brasileiro, mas mundial… e aí eu recebi aquela homenagem com vários pedacinhos da minha carreira ali no palco”.
GABY JÁ HAVIA DESABAFADO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os comunicadores, principalmente os mais antigos, eles precisam de carinho, porque também não podemos demonizar essas pessoas. A gente quer educar, com carinho, falar para essas pessoas o quanto elas são importantes, e elas precisam também olhar com carinho para a sociedade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Gaby disse na atração Superpoderosas da Band também pode ser entendido como uma indireta para Faustão, que também é um apresentador “das antigas”, já que está na TV desde os anos 80. Porém, ela em nenhum momento citou o nome dele ou o de Silvio Santos.
Sobre Faustão, ela apenas comentou, no Twitter, dias atrás: “Deixa eu ver se entendi a linha de raciocínio, quando eu falei da (pessoa A) era mimimi ok? Agora vcs querem que eu “A LACRADORA” detone a (pessoa B). Quer dizer que agora vcs concordam comigo ou ainda é mimimi? ahã”. E mandou os outros reclamarem por si próprios: “Vcs tb tem voz, usem pra isso.”.