Gael (Sérgio Guizé), finalmente, descobrirá a mãe que tem na novela O Outro Lado do Paraíso. Ele flagrará Sophia (Marieta Severo) conversando com o diretor da penitenciária que o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) estava preso e foi morto e, na conversa, a dona das minas de esmeraldas deixa escapar que foi a mandante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Renato e Sophia armam para separar Clara de Patrick em O Outro Lado do Paraíso
“Os outros cinquenta por cento. É bastante dinheiro”, entrega ela ao corrupto, que responde: “Nem tanto. Tenho que dividir com os policiais que se afastaram pro ex-delegado ser assassinado”. “Ele me ameaçou. Não que houvesse provas contra mim. Mas uma mulher como eu, não pode correr o risco de ter o nome manchado”, responde ela.
Enquanto isso, Gael estará ouvindo tudo e fica em choque. “Não se preocupe. Estupradores são assassinados na
prisão. É uma lei não escrita entre os prisioneiros. No caso, só apressamos as coisas”, dirá o convidado de Sophia, que ironiza: “Talvez até tenha sido melhor pra ele. Podia até ser torturado. Que Deus o tenha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Renato faz ameaça e obriga Laura a falsificar DNA de Clara em O Outro Lado do Paraíso
“E tudo isso fica entre nós”, ordena. “Como diretor do presídio, sou discreto com esse tipo de serviço. Até mesmo pra não colocar meu cargo em risco. Boa noite”, garante ele, enquanto Gael vai contar tudo para Lívia (Grazi Massafera). “Lívia, tem ideia da mãe que nós temos? Eu acabei de saber que ela encomendou a morte do delegado”, dispara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele ameaçou ela no tribunal. Disse que a mãe comprava o silêncio dele”, conta. “Mas ele não foi morto pelos outros presos?”, pergunta Lívia. “Os guardas fecharam os olhos. O diretor do presídio veio aqui receber a outra parte do serviço. Cinquenta por cento antes. Os outros cinquenta depois”, explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cê falou com ela sobre isso?”, questiona. “Se eu falar, ela vai dizer que fez isso por mim. Ela pagava o delegado pra engavetar as denúncias da Clara, quando eu batia nela”, revela. “Gael, ela nunca teve interessada em te proteger. Depois que o Tomaz nasceu, principalmente, o interesse dela eram as esmeraldas”, conta a irmã.
“Tudo que ela queria eram as terras onde tão as minas. Ela usou o delegado pra internar a Clara. É isso que ela não queria que ele dissesse. Porque podia ajudar a Clara no processo de guarda do menino. Ela diz que fez isso ou aquilo pela família, mas é por ela mesma”, explica.
“Lívia, eu sempre soube que a mãe tinha defeitos. Até rolou o boato de que ela queria explodir o Vinicius dentro da mina. Mas agora eu tenho certeza. Ela encomendou a morte dele”, lamenta. “Ela internou a Clara no hospício, que mais cê esperava?”, diz Lívia. “Tenho que tomar uma atitude”, garante Gael.
A cena irá ao ar na última semana de março.